Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
Mariana: Sério Manu? *----*
Manuella: Claro Eu tenho cara de quem mente? u.u
- Anahi e Poncho caíram na gargalhada e ele anotou num papel o número pra Mariana. Todos se despediram e Any, Poncho e Manu foram rumo a casa de Ruth.
- Ao chegarem na casa da velha senhora, Manuella foi recepcionada com beijos e apertões dos avós. Para a surpresa da pequena, os pais de Any também estavam no local onde seria servido um almoço.
Manuella: Tia Mari! Tio Enrique! – os abraçaram.
Enrique: Tudo bem querida?
Manuella: Tudo sim! Vieram pra almoçar com a gente?
Marichello: Viemos sim! A comida da sua avó é muito comentada lá em casa! – riu.
Ruth: Ah, com as comidas industrializadas de hoje em dia qualquer comida caseira fica boa!
Poncho: Ah mamãe, a senhora tem mãos de fada na cozinha, não seja modesta! – abraçou-a de lado, beijando respeitosamente sua testa.
Anahi: Isso é verdade dona Ruth! A barriga chega a roncar só de sentir o cheiro de seus temperos. – elogiou logo depois de cumprimentar a senhora.
Poncho: Como vai senhor Enrique? – estendeu a mão cumprimentando-o – Senhora Marichello... – cumprimentou respeitosamente também.
Enrique: Estamos bem, rapaz.
- As duas famílias (que estava prestes a ser uma só) estavam reunidas na mesa. O pai de Poncho na ponta, Ruth, Poncho e Manuella respectivamente ao se lado direito e de frente a eles, Marichello, Enrique e Anahí.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O almoço não poderia ser mais agradável. Todos degustavam da comida e alguns risos eram inevitáveis diante de alguns comentários de Manuella. Assim que todos terminaram, os mais velhos foram pra sala toma rum café e conversar sobre assuntos irrelevantes. Manuella estava no meio dos avós na sala, tentando entender alguma cois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn