Fanfics Brasil - 10 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 10

601 visualizações Denunciar


Anahí: Mas é claro! Você acha bonito pessoas banguelas ou doentes em hospitais por não comer direito? – a menina nega – Pois então, seu pai só está te ajudando!

Manuella: Quando é que você vai conhecer ele Any? Tenho certeza que você vai se apaixonar! – sorriu sapeca.

Anahí: Ai menina, você diz cada coisa!

Manuella: Você tem namorado?

Anahí: Não Manu, mas isso não é papo de criança!

Manuella: Papai também não tem namorada. –sorriu travessa.

Anahí: Ué e sua mãe?

Manuella (entristecida): Ela morreu. – suspirou abaixando a cabeça.

Anahí (sem-graça e assustada): Desculpa meu amor, eu não sabia. – acariciou as costas dela.

Manuella: Tudo bem, papai já me explicou que ela tá lá no céu olhando por mim. – sorriu inocente – Mas um dia eu vou ter uma mãe. Não igual a minha, mas uma que me ame e ame meu pai muitão!

Anahí: Com certeza Manu. Você vai ver que o papai do céu vai arrumar uma mãe bem legal pra você. A sua mamãe que tá no céu com certeza olha por você aqui. Ela é seu anjo da guarda!

Manuella: Sério? – perguntou com os olhinhos brilhando,

Anahí: Uhum...

 

UM MÊS DEPOIS...

 

As coisas iam muito bem na vida de Poncho. Manuella já havia se habituado ao novo colégio e ele conseguira uma promoção no emprego. Teve um aumento significativo no salário e saía mais cedo, podendo ir buscar a pequena no colégio.

 

O mês de maio estava se aproximando. Era um mês complicado pra Poncho, devido às comemorações do Dia das Mães no colégio. Além de se sentir estanho nas festinhas do colégio por ser o único homem presente, Manuella sentia-se triste por ver as demais crianças se divertindo com as mães. Não sentia vergonha do pai, pelo contrário, adorava vê-lo lá prestigiando as canções e coreografias feitas no palco. Ele fazia questão de ir, mesmo quando Ruth se propunha a ir.

 

Poncho deixou Manuella na escola e foi direto pro trabalho. Ela cumprimentou Anahí com um beijo carinhoso e sentou-se em seu lugar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na hora do recreio iniciariam os ensaios para as apresentações do dias das mães. Estavam um grupo de crianças conversando com Manuella:   Mariana: Minha mãe é uma mulher muito chique. Com certeza é mãe mais bonita daqui. – a menina arrebitava o nariz com um ar superior. Pedrinho: Não é n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais