Fanfics Brasil - 110 - Aviso / Pergunta Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 110 - Aviso / Pergunta

26 visualizações Denunciar


Meninas, papai solteiro já está meio proximo do fim :(  ,porém vou repostar outra web , aqui está a sinopse de algumas :). Veja qual vcs preferem :).


____________________________________________________________________________________


1-     Um Motivo Pra Viver


Sinopse :Anahí nasceu em uma fazenda numa pequena cidade do Rio Grande do Sul. Morava com o pai, a mãe, três irmãos e o avô, um rude e autoritário imigrante polonês. Na fazenda vizinha, seu tio Ladislau, a mulher e duas filhas. O drama de Anahí começou aos nove anos, quando então passou a sofrer os assédios de Ladislau, um homem sem escrúpulos, mas dissimulado e gozando de boa reputação na cidade. O tempo foi passando, até que uma dolorosa tragédia aconteceu e um grande segredo foi revelado, o que mudaria para sempre a vida de Anahí . Porém, sempre existe uma nova oportunidade de recomeçar. Anahí resolve mudar para São Paulo, consegue um emprego numa companhia aérea e conhece Alfonso, aquele que será muito mais que um amigo para a jovem. No entanto, como a vida nos cobra o devido ajuste de contas, Anahí se vê outra vez diante daqueles que tanto a magoaram no passado...


Web postada no orkut em 2010  por Any Niña. Autora Lory.


____________________________________________________________________________________


2-     Surpresa



Sinopse: Quanto custa a liberdade?
Passei a minha adolescência planejando como seria minha vida adulta. Como viveria minha liberdade. Minha casa,meu trabalho, minha independência! Mas a vida é mesmo uma caixinha de surpresas e está sempre disposta a mostrar que ela que manda no nosso destino. Então parei de planejar, deixei de pensar no futuro e decidi viver o presente que é onde tudo acontece. Hoje eles fazem tudo valer a pena, me retribuem o que lhes dou, me amam e me aceitam com sou, tudo no nosso próprio ritmo.


Web postada no orkut em 2011 por Pollita.


____________________________________________________________________________________


3-     Nunca Brinque Com o Destino


Sinopse: Eles eram amigos desde da sétima série.
Ela sempre amou ele
Ele sempre amou ela
Os dois se tornaram namorados
Mas o destino interveio, o que vc faz se nunca conseguiu esquecer seu grande amor?
Ela: 26 anos,casada, formada em medicina uma medica de dar inveja
Ele:27 anos, solteiro so pensa em sua profissão DETETIVE um dos mais requisitado do país.
Uma morte... um reencontro..o que o destino trás para esses dois?
Vc so vê aqui em NUNCA BRINQUE COM O DESTINO


Web postada no orkut em 2009 por Miih Web´s


____________________________________________________________________________________


4-     Tu Me Matas


Sinopse:vAlfonso Herrera, é o melhor assassino de aluguel já visto. Faz por dinheiro e por hobby . Nunca encontrou um amor de verdade, apenas gosta de usar as mulheres para satisfazer sua necessidade como homem. É surpreendido com seu próximo caso terá que matar uma mulher, normal, mas antes terá que deixá-la acabada e perdidamente apaixonada por ele. Mas nem tudo é conforme o desejado.

Anahi uma mulher atraente, esperta. Já foi casada e com isso apenas trouxe problemas que nem ela sabe que existem. Não encontrou o seu amor verdadeiro. Não é uma mulher muito sonhadora, anda com seus pés no chão. É uma mulher bem rica, não pelo seu próprio suor e sim pelo golpe que deu em seu ex marido.
Tudo estava indo como ela sempre desejou até aparecer um homem em sua vida. E nem de longe ela desconfia que esse homem é o seu ASSASSINO.


Web postada no orkut em 2011 por Miih Web´s           


__________________________________________________________________________________


5-     A Luta Pela Esperança


Sinopse: Para Alfonso Herrera bastava pouco para ser feliz, já que tinha tudo o que queria: mulheres, uma conta bancária e muita juventude e vontade de viver. Porém um mundo de responsabilidades batia à sua porta e com ele, vinha também a possibilidade iminente de ver sua vida seriamente transformada, e por uma misteriosa mulher que aparentava ser tão delicada como uma rocha.

Quando já não podemos fugir das mudanças, principalmente quando elas ocorrem dentro de nós. Uma história que mostra que nada nem ninguém é incapaz de mudar e que, as aparências sim, enganam. E quando o amor pode simplesmente fazer milagres...


Web postada no orkut em 2008 por Lelii Martins. Autora Lelii Martins


____________________________________________________________________________________


Obs : Aceito sugestões :)


È se quiserem podem acompanhar algumas webs já em andamento como:


Uma Noite no Deserto


Sinopse: Alfonso Al- Hassan pode ter a mulher que quiser, e a pequena e sexy garçonete Anahí Finch chama sua atenção. Um olhar leva um beijo abrasador e logo Alfonso está faminto para se satisfazer com mais um caso passageiro. Na verdade Anahí é mais que uma garçonete. bem - sucedida e focada na sua carreira, ela está determinada a não misturar negócios com prazer, até que a vagarosa sedução de Alfonso começa a abalar sua resistência. Porem, é Alfonso quem primeiro quebra as próprias regras: ele quer Anahí em sua cama. para Sempre!


http://fanfics.com.br/fanfic/36106/uma-noite-no-deserto-aya-adaptada-aya-ponny


postada por iza2500


A Cegueira


Sinopse: Alfonso Herrera é um jovem que tenta ter uma vida como qualquer outro garoto de sua idade, mas nem sempre consegue isso por ser cego. Acostumado com a rejeição das pessoas vive em paz com a sua melancolia. 

Até que num quente outono em Lousiana, ele encontra a tímida e desastrada Anahi dando lhe um motivo a mais para "enxergar" o quão profundo pode ser o sentimento do amor. 


http://fanfics.com.br/fanfic/36037/a-cegueira-aya-adaptacao-ponny-rbd


Never Gonna Be Alone


Sinopse: Uma corrida contra o tempo quando você mais precisa dele e de calma. 


“Você nunca vai estar sozinha 
Deste momento em diante 
Sempre que você sentir que está partindo 
Não vou deixar você cair 
Você nunca vai estar sozinha 
Vou te segurar até a dor passar” 
“E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você 
Não vou estar fora mais um dia sem você 
E vou estar lá pra seguir todo o caminho com você 
Não vou estar fora mais um dia sem você” 

Quatro pessoas. Quatro destinos que embora estejam traçados de formas diferentes se encontram. Um objetivo, uma frustração, uma delisulão, quatro vidas, UM coração. 


http://fanfics.com.br/fanfic/36070/never-gonna-be-alone-aya-ponny-rbd


Obs ² : Todas as web postadas acima tem como casal principal : Anahi e Alfonso :D


Vlw Meninas Bjs Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

iza2500: ;) francielle_oliveira: Falta um pouquinho ainda :) cassia: Acho que já li essa web. Valeu pela dica :) julia_loveponny_aya: Eu que posto sim rsrs.Ela é uma das web mais linda que li :D franmarmentini: Nos próximos cap tem o hot deles ;). Obg por acompanhar as outras tbm :D. Meninas, obrigado pelos comentários e pelos votos ;) _____ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais