Fanfics Brasil - 111 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 111

22 visualizações Denunciar


iza2500: ;)


francielle_oliveira: Falta um pouquinho ainda :)


cassia: Acho que já li essa web. Valeu pela dica :)


julia_loveponny_aya: Eu que posto sim rsrs.Ela é uma das web mais linda que li :D


franmarmentini: Nos próximos cap tem o hot deles ;). Obg por acompanhar as outras tbm :D.


Meninas, obrigado pelos comentários e pelos votos ;)


____________________________________________________________________________________


Manuella: Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii! – a menina gritava indo em direção a eles, mas diminuía o volume conforme se aproximava e ao vê-los ali se beijando ela não pronuncia mais nada, só sorri.
Poncho (abraçado a Any): Sim Manu? Por que a gritaria?
Manuella: Nada, é que a vovó e o vovô estão conversando de um papo chato na sala. – cruzou os braços emburrada – Eu não tô entendo nada!
Anahi: Eu sei que é chato ficar deslocado num lugar Manu. Que tal irmos à sua casa brincar de casinha? Topa?
Manuella: Sim!!!!!!!!!!!! – exclamou alegre e abraçou Any.
Poncho: E seus pais Any? Não vão ficar tristes de irmos agora e deixá-los aqui?
Anahí: Nada! Eles são da família agora Piscadela– piscou charmosamente e sorriu pro namorado.

- Any foi até os pais e disse que estava de saída com Poncho e Manuella, explicando o mau humor de Manuella em estar no meio de papos tão adultos pra cabeça dela. Mas, antes disso, claro, Any exibiu sua aliança pra todos ali. Orgulhosa, ela sentou ao lado de Ruth que segurava a mão dela admirada com o brilho do anel. Realmente era digno de princesa.

- Após o casal ser paparicado pela união de alianças, eles e Manu se encaminharam pro apartamento de Poncho, já que todos os familiares compreenderam a “necessidade” de Manuella de brincar.

- O resto do dia foi tranqüilo. Any brincou a tarde inteira com Manuella. Ambas se divertiram com fantoches, com tintas, com bonecas, panelinhas de brinquedo e até com o laptop que a pequena tanto amava. Como era fim de ano, eles já planejavam a ceia de natal.

Poncho: Ah, minha mãe ficaria honrada de passar o natal na sua casa Any!
Anahí: É que sempre ela deu a festa e agora eu não sei...
Poncho: Por mim, estando todos reunidos não importa o lugar. Se sua mãe já planejou tudo na sua casa, meus pais não vão se importar. Acredite.
Anahí: Ainn, tem certeza?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Claro amor! – abraçou-a de lado, pois ambos estavam sentado s no sofá. – Se quiser, eu falo com eles. Anahí: Sério? Ah obrigada bebê! – disse aliviada. Poncho: Bebê... – repetiu manhoso – adoro quando você me chama assim... – abraçou-a carinhosamente, cheirando seus cabelos. Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais