Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
iza2500, yasmimjuliaoanyyponcho, franmarmentini, marjoriepuente: Meninas,obrigado pelos comentários :D
____________________________________________________________________________________
MENINAS , TIRANDO A WEB ” NUNCA BRINQUE COM O DESTINO “, QUAL DAQUELAS 4 QUE SOBRARAM VCS GOSTARIAM QUE EU POSTA-SE :D.
_______________________________________________________
- Uma árvore enorme rodeada de pequeninas luzes e enfeites de diversos tamanhos e cores, dava ao lar um aspecto familiar. Na base, vários embrulhos em papel brilhante chamavam a atenção das crianças que pareciam ter pedras preciosas nos olhos, devido ao brilho que os presentes de natal lhes despertava.
- Todos estavam eufóricos, reunidos na enorme sala onde também se encontrava a mesa da ceia, prontos para contarem as doze badaladas do relógio. Em contagem regressiva, as duas famílias (que já se consideravam uma) celebrou a chegada do Natal.
TODOS: FELIZ NATAL!!!!!!!!
- Any e Poncho se abraçaram carinhosamente. Estavam felizes, isso era notório. Manuella abraçou os avôs e sua nova amiga Ana Paula. Rapidamente, os pares iam trocando, estando Poncho ora com a filha nos braços, ora beijando respeitosamente os pais. Anahí abraçada a irmã, lhe beijou alegremente a face sendo logo puxada pra um abraço coletivo que incluía seus pais e sua sobrinha. Depois, a esbelta moça beijou estaladamente o rosto de Manuella e desejou as boas festas aos sogros. Poncho fez o mesmo com os pais de Any e com a recém conhecida cunhada.
- Aquele era um típico e simples exemplo de união. Precisamente, era aquele tipo de família que qualquer um gostaria de ter e seria daquela maneira que os futuros filhos de Anahí e Alfonso seriam criados: unidos entre si, mais do que tudo.
- Todos se reuniram na mesa afim de degustar aquela maravilhosa ceia exposta. Divertidos, tomaram o tradicional vinho e comeram até sentirem a barriga estufarem.
Manuella: Pai, eu quero dormir aqui com a Aninha! – disse puxando a barra da camisa dele.
Poncho: Hoje não vai dar amor.
Manuella: Porquê?- fez beicinho, chorosa.
Poncho: Porque hoje é natal meu amor, você vai me deixar sozinho? – fez a mesma cara de criança pra convencer a menina.
Manuella: Ah. – resmungou abaixando a cabeça – Ah, já sei! – esboçou um largo sorriso – A Any pode ficar com você!
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Manuella, você não sabe o que está dizendo, por favor! Se quiser pode vir amanhã, se te convidarem. Manuella: Eu não preciso de convite, eu sou da família! u.u Poncho: Tá ficando metida... - No exato momento, Any passou por eles sorrindo sem perceber que estavam ali. Manuella dá um grito que prati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn