Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
Poncho: Manuella, você não sabe o que está dizendo, por favor! Se quiser pode vir amanhã, se te convidarem.
Manuella: Eu não preciso de convite, eu sou da família! u.u
Poncho: Tá ficando metida...
- No exato momento, Any passou por eles sorrindo sem perceber que estavam ali. Manuella dá um grito que praticamente a casa toda ouviu.
Manuella: ANYYYYYYYYYYYYYY!
Anahí: Nossa Manu, o que foi?- parou ao lado dela rindo da situação.
Poncho: Nada, ela quer se despedir que já vamos indo, né filhota? – a olhou sério para que ela confirmasse a história.
Manuella: Na verdade... – olhou com deboche pro pai e ele por sua vez, revirou os olhos como se implorasse a Deus que ela se calasse – eu queria dormir aqui com a Aninha...
Anahí: Ah, eu acho uma boa idéia, se seu pai deixar claro.
Manuella: Ele é chato, não quer deixar!- torceu o bico, cruzando os braços abaixo do peito.
Poncho: Manuella, eu já disse pra você falar comigo direito menina! Eu sou seu pai!
Anahí: Tsc, tsc, tsc... Que coisa feia essa discussão em pleno natal!
Manuella: Ah pai, deixa eu dormir aqui por favor!
Poncho: Manu, eu já disse que hoje não, mas amanhã eu deixo!
Manuella: Qual é pai? Você já é gente grande, tem medo de dormir sozinho, é? - arqueou uma sobrancelha, brava.
Poncho: Manuella! Hoje é natal, você quer me deixar sozinho?
Manuella: Eu já disse que a Any fica com você! Não fica Any? – sorriu tentando convencê-la.
- Anahí sentiu o rosto corar e ficou embaraçosa com a situação. Olhou extremamente sem graça pro Poncho e disse:
Anahí: Bem, eu até iria, mas você é filha dele né Manu? Além disso, você pode vir amanhã e ficar o dia todo com a Ana Paula.
- No mesmo instante, ouve-se na sala ao lado de onde eles conversavam um choro hediondo de criança.
Ana Paula: AAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO QUE ELA DURMA AQUI MÃE!!!!!!!
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marichello: Ana Paula, entenda! Ela tem que ir com o pai pra casa! Ana Paula: Mas ela também quer ficar!!!! Marichello: Amanhã ela vem ok? Pára de chorar. - limpava as lágrimas da menina, que começou a se espernear mais. Poncho: Ai, eu desisto! A Manuella não pode fazer o que ela bem entende assim, do nada. Anah&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn