Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
Marichello: Anahí você já é uma mulher! Não invente desculpas. Não me diga que vai deixar seu namorado dormir sozinho na noite de natal!
Anahí: E o que você quer que eu faça?
Marichello: Vá dormir com ele, oras!
Anahí: Claro que não! Com que cara eu vou bater na porta dele dizendo que tô indo passar a noite por lá? Impossível isso Marichello!
Marichello: Então dorme no sofá. Se fosse eu não pensaria duas vezes em ir dormir com o namorado, ainda mais quando se trata de um namorado daqueles... (66`
Anahí: Marichello, por favor, ele é MEU namorado. - falou enciumada.
Marichello: Cruzes! Só falei brincando Anahí, não quero seu namorado não... Vocês dois formam um casal perfeito. Aliás,você não me contou Any, você nunca sentiu nada "assim" por ele? - gesticulava com malicia.
Anahí: Claro que já Mary! Mas eu sempre escapo da situação, sabe? - respondeu encabulada, sorrindo constrangida.
Marichello: Any, você é tão linda minha irmã, eu não entendo o porquê você se guarda tanto... Você já é titia Anahí!
Anahí: Eu já disse que só quero perder a virgindade quando casar - cochichou séria, repreendendo-a.- Não começa com esse papo de novo.
Marichello: Ah tá, você pretende namorar uns quatro anos e esperar que ele te espere até o casamento?
Anahí: Também não é assim...
Marichello: Quer saber? Você é maior de idade, vacinada e dona da sua vida. Faz o que achar melhor Any... Mas, tudo o que eu falo é porque quero o seu bem e sei que depois que se entregar pela primeira vez vai se arrepender por não ter feito antes.
- Marichello deu as costas, e virou-se pra escada. Quando estava no segundo degrau Any diz:
Anahí: Mary... Você acha que mesmo que não pega mal eu ir dormir lá hoje?
- Marichello sorriu e desceu rapidamente os dois degraus em direção a irmã. Arrastou a mesma pra sala e sentou-se de frente a ela.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marichello: Claro que não Any. Se ele for um bom namorado ele vai entender que você tá indo lá pra DORMIR, porque aqui em casa alugaram seu quarto. Anahí: E se... se eu for dormir lá... e... e ele pensar que eu quero... Marichello: Ah, se você realmente querer... - riu maliciosa. Anahí: MARICHELL ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn