Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
Marichello: Claro que não Any. Se ele for um bom namorado ele vai entender que você tá indo lá pra DORMIR, porque aqui em casa alugaram seu quarto.
Anahí: E se... se eu for dormir lá... e... e ele pensar que eu quero...
Marichello: Ah, se você realmente querer... - riu maliciosa.
Anahí: MARICHELLO, EU NÃO QUERO! - respondeu nervosa.
Marichello: Tava brincando Any. Mas que você precisa se soltar, isso você precisa.
Anahí: AAA desisto em falar com você! Vou ficar por aqui mesmo.
- Apesar de ser uma mulher formada, Anahí sempre tivera atitudes adolescentes quando tocava-se no assunto de sua virgindade. Era raríssimo alguém com a beleza de Anahí e na idade dela que era virgem. Marichello não conseguia entender essa decisão da irmã, e sempre a aconselhou da melhor maneira possível com seus ex-namorados, porém Anahí nunca demonstrara vontade de se entregar para qualquer um deles, pois sempre afirmou não estar perdida de amores. Mas, dessa vez, ela sentia que com Poncho Any não conseguiria segurar por muito tempo. Era ele que ela amava e isso era perceptível.
- Anahí subiu as escadas firmemente. Foi direto pro quarto dos pais onde encontrou com Manu e com a sobrinha.
Manuella: Any!!! Vem brincar com a gente. - celebrou ao vê-la entre a porta.
Anahí: Hum, quantas bonecas temos aqui... - sentou no chão colocando Ana Paula em seu colo - só vim dar um beijo em vocês.
Ana Paula: Por que tititi? Não quer brincar com a gente? - torceu os lábios, prestes a chorar.
Anahí: Não é isso amor... É que a tia Any quer tomar banho e deitar. Estou um pouco cansada Ana...
Ana Paula: Mas eu e a Manu tâmo fazendo comidinha pras bonecas...
Anahí: Eu sei que tá tudo muito divertido, mas já tá na hora das duas princesas irem dormir...
Manuella: AAAAAAAAA...... - lamentou.
Ana Paula: Não! Não! Não! - começou a chorar com um bico enorme nos lábios.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Senão o papai Noel não vai aparecer... - Ao falar as palavras "Papai" e "Noel" as duas meninas pararam com as lamentações na hora. Os olhos de Ana Paula brilharam e Manuella sentiu um sono repentino. Manuella: Vamos dormir Ana, quero ver o que o gorduchinho trouxe pra mim. Ana Paula: Será que ele trouxe uma ae ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn