Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
- Poncho se aproximou de Any roçando seu nariz ao dela. A mão que acariciava o rosto do moreno escorregou para a nuca e sem mais delongas Poncho a beijou calmamente. Talvez por conta do vinho, Any estava mais entregue ao momento. O beijo se aprofundava cada vez mais e ele iniciou leves sugadas nos lábios de sua amada.
- Anahí trouxe Poncho para mais perto, passando a mão por sua nuca e colando de vez seus lábios Poncho levou sua mão até as costas dela, colando seus corpos e a puxou para baixo de si.
Poncho: Desculpe. – abaixou a cabeça, atordoado.
Anahí: Que foi?
Poncho: Eu não posso. Você sabe que...
Anahí: Esquece tudo e continua, sim?
- Poncho retornou o beijo com desejo. Sem jeito, Any foi colocando a taça que estava em sua mão no criado mudo, ao mesmo tempo em que Poncho deitava-a vagarosamente na cama. Como ainda não sabia se podia passar o sinal ele espalmou as mãos na cintura modelada de Any e esperou alguma reação por parte dela, já que tinha medo de que ela desistisse.
- A tensão era comum, mas Poncho não entendia a razão. Any parecia sentir medo, vergonha e praticamente todo seu corpo suava, de desejo e de temor.
Poncho: Tá tudo bem? – sussurrou no ouvido dela – Tem certeza de que quer mesmo?
Anahí: Você precisa saber de uma coisa... - respondeu num suspiro fraco.
Poncho: O que?
Anahí: Eu... Sou... Virgem.
- Poncho olhou Anahí nos olhos, mas os dela estavam baixos pela vergonha. Subindo o tronco que deitara sobre ela, ele surpreso se sentou na cama assimilando o que acabara de ouvir.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Eu sei que devia ter falado antes, mas... – abraçava o próprio corpo com vergonha. Poncho: ... Anahí: Decepcionado? Poncho: NÃO. Não é isso. Não to decepcionado. Só... surpreso! Anahí: Eu queria casar virgem, mas esse pensamento é do século passado como diz minha irmã. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn