Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
- Poncho, apaixonado, voltou a beijar Any. Agora o mais importante era passar confiança. O medo era natural, mas ele estava disposto a fazê-la esquecer de tudo e somente se entregar para as sensações maravilhosas que ele despertaria. Mutuamente eles tomaram-se em um beijo tão gostoso que só aquilo era capaz de arrepiar toda a pele dela. Mas, quando o ar já lhes faltava Anahí aliviou o beijo, deixando que Poncho passasse os lábios por seu pescoço.
- A língua quente dele sobre a pele ouriçada dela provocou ainda mais arrepios. E quando ele iniciou leves mordidas na orelha de Any, conseguiu deixá-la ainda mais atentada.
- Não demorou muito para que as mãos de Poncho passeassem pela lateral do corpo dela. A camiseta que ela usava subia lentamente e Juno com ela, o nervosismo de Any aumentava. Para não envergonhá-la muito, Poncho alisou primeiro a barriga lisinha que Anahí possuía.
Poncho: Não tenha medo. Eu jamais te machucaria. – falou baixinho, passando-lhe confiança.
Anahí: Não estou com medo. Eu confio em você.
- Poncho sorriu e sussurrou um “eu te amo” antes de elevar suas mãos para os seios descobertos por baixo da camiseta. Beijando-a com tranqüilidade, ele deixou a principio as mãos paradas na região. Any o beijava no pescoço e tentando se acalmar, ela passa levemente as unhas nas costas nuas do namorado. Ele se arqueia levemente. Anahí então morde o lóbulo da orelha dele ao sentir que uma de suas mãos massageava-lhe os seios e inevitavelmente um gemido fraco se ecoa no quarto.
- Descendo os lábios, Poncho ia delicadamente, apoderando-se do que já estava descoberto. Um calor indescritível subiu internamente em Anahí e agora ela já não conseguia mais controlar a respiração.
- Com uma única peça intima, não demorou muito tempo pra mesma se encontrar no chão. Quando ele fez menção de tirar a camiseta, ela prontamente se arqueou para ajudá-lo e a peça foi jogada em um canto qualquer que não importava naquele momento.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E lá estava o corpo desnudo que pairava nos mais belos sonhos dele. Anahí era perfeita e ali ele tirava a prova de seus pensamentos. Ela, meio acanhada, ainda cobria o corpo com as mãos, porém ele foi mais esperto e rapidamente, descobriu o corpo dela levando suas mãos até a bermuda que usava. E juntos, ele se despiu.- Antes qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn