Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
E lá estava o corpo desnudo que pairava nos mais belos sonhos dele. Anahí era perfeita e ali ele tirava a prova de seus pensamentos. Ela, meio acanhada, ainda cobria o corpo com as mãos, porém ele foi mais esperto e rapidamente, descobriu o corpo dela levando suas mãos até a bermuda que usava. E juntos, ele se despiu.
- Antes que ela pudesse pronunciar qualquer som, ele tratou de beijá-la com todo amor que lhe poderia existir e posicionando-se entre ela, vagarosamente ele a investiu. Podia-se ouvir ruídos de dor, mas após as primeiras investidas tudo não passava de prazer, encanto e amor.
- E chegaram ao estremo quando ela relaxou o corpo sentindo o dele pesar sobre o seu. Sorrindo, satisfeita ela lhe deu mais alguns beijos breves, enquanto ambos retomavam a respiração. O corpo dela denunciava sua exaustão. A respiração estava descontrolada abusivamente, mas já não se envergonhava de demonstrar aquilo, pois ele também parecia estar esgotado.
- O silêncio pairou por um instante. O desejo de voltar a ter aquela sensação que sentira pela primeira vez era grande demais por parte de Anahí. Pra que dizer alguma coisa? Pra que parar com aquela sensação única? No entanto chegou uma hora que nenhum dos dois agüentava mais e precisariam descansar.
- Encontrando o controle do ar condicionado, ele o ligou e encaixou seu corpo no de Anahí, deitando de conchinha. Ela escondeu o rosto no pescoço dele e sentiu-o acariciando seus ombros, dando leves beijos sobre eles.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Eu tenho algo pra te entregar... – quebrou o silêncio que mantinha o lugar até as respirações se normalizarem.Anahí: Humm... E o que é?Poncho: É uma coisa que eu comprei há algum tempo. Mas antes de te entregar eu queria que você soubesse que eu já venho pensando nisso há ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn