Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
Poncho: Eu tenho algo pra te entregar... – quebrou o silêncio que mantinha o lugar até as respirações se normalizarem.
Anahí: Humm... E o que é?
Poncho: É uma coisa que eu comprei há algum tempo. Mas antes de te entregar eu queria que você soubesse que eu já venho pensando nisso há muito tempo. Independentemente do que aconteceu hoje aqui entre nós dois, eu já estava decidido.
Anahí: Huuuh! Que mistério... – brincou – Tá me deixando curiosa, amor.
Poncho: Éér... Tá... Mas olha não precisa se apavorar e falar qualquer coisa na pressa...
Anahí: Tá Poncho, fica calmo!
Poncho: Ok. – respirou fundo, buscando coragem.
- Poncho, deitou o tronco sobre o de Any a fim de alcançar a gaveta do criado mudo. Assim que a fechou, ela sentou-se no meio da cama, ajustando o lençol no corpo, completamente atenta no que Poncho escondia nas mãos.
Poncho: Bem... Não sei como te dar isso e não sei qual vai ser sua reação. Também tenho consciência que minha casa não é o melhor lugar do mundo e que eu tô me enrolando todo com as palavras que eram pra ser românticas...
Anahí: Poncho, relaxa bebê. Você tá suando!
Poncho: Anahí, eu amo você como nunca amei ninguém. Isso soa um pouco brega, eu sei, mas você é tudo o que eu quis e vou querer pelo resto da minha vida. Você literalmente me completa e você sabe disso, não é?- ela confirmou coma cabeça, olhando-o com ternura - Por isso... – segurou uma das mãos dela – eu queria saber... Queria saber se você aceita se casar comigo. Aceita?
- Anahí riu. Riu achando que tudo não passava de brincadeira. Riu por não acreditar no que ouvia. Riu por temer que ele estivesse falando a verdade quando sacou a caixinha de veludo vermelha, com um lindíssimo anel dentro.
Anahí: Ah Poncho, não brinca assim comigo, por favor. – ela ainda ria, dessa vez um riso nervoso enquanto colocava uma mecha do cabelo atrás da orelha.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ele continuou em silêncio, olhando-a com aqueles olhos intensos esverdeados, esperando ansiosamente uma resposta positiva.Anahí: Vo-você não tá brincando né? Poncho: Any, eu sei que estamos a pouco tempo juntos, mas eu sinto como se você pertencesse a mim há anos. Eu não consigo mais me imaginar sem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn