Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
- Ele continuou em silêncio, olhando-a com aqueles olhos intensos esverdeados, esperando ansiosamente uma resposta positiva.
Anahí: Vo-você não tá brincando né?
Poncho: Any, eu sei que estamos a pouco tempo juntos, mas eu sinto como se você pertencesse a mim há anos. Eu não consigo mais me imaginar sem esses seus olhos azuis que me tranqüiliza quando eu estou mal ou sua doçura com todos, principalmente com a Manu...
Anahí: Ah Poncho! Nossa, eu não sei como falar isso...– sentiu os olhos encher de lágrimas, levando uma das mãos até o rosto dele, acarinhando – Eu quero! É claro que eu quero! Aceito me casar com você!
- Ambos não podiam conter mais a emoção. Era perfeito, tudo aquilo era simplesmente perfeito! Poncho, segurou a mão direita de Anahí e colocou a aliança que parecia ter sido desenhada praquele dedo. Chorando, Anahí sentia-se feliz e realizada! Em breve ela seria a senhora Herrera e isso soava como uma linda sinfonia para seus ouvidos.
Anahí: Te amo, te amo, te amo, te amo!
- Foram as últimas palavras que ela disse em meios de lágrimas e risos de felicidade até Poncho, tombá-la na cama e enchê-la de beijos.
NO DIA SEGUINTE...
- Não demorou muito para amanhecer já que a noite tinha sido bem aproveitada. Alguns raios de sol iluminaram o rosto de Any fazendo-a despertar. Deitada no peitoril dele, Anahí sentia o perfume de Poncho se exalar por suas narinas. Foi com um largo sorriso no rosto que ela recordava cada minuto da noite passada. Cada detalhe daquele momento ficaria pra sempre em sua memória. Não pode deixar de contemplar a beleza da aliança em seu dedo anelar, perdendo ali incontáveis minutos de pura admiração.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Poncho continuava dormindo, com um braço envolvendo a cintura de sua amada. Então, Any com muito cuidado se desvencilhou dele e pôs um pé no chão. Enrolando-se num lençol, ela pretendia ir até a cozinha preparar algo para seu agora noivo. Porém, seus planos foram impedidos, pois assim que firmou o pé no solo gel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn