Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
iza2500: :D
- Nesses meses que passaram muitas coisas mudou (pra melhor) na vida de Anahí.
- Quando soube do noivado “repentino” de Any, sua irmã Marichello que vivia em outro estado passou a morar na mesma rua de sua mãe. Agora que Anahí estava noiva, era ela quem deveria ajudar com todos preparativos, pois além de irmãs, eram amigas. Além disso, Marichello não se conteve de tanta felicidade quando soube da primeira vez de Any. Anahí, naquele dia só pode sair do quarto após contar todos os detalhes.
- Conseqüentemente Ana Paula e Manuella teriam a companhia uma da outra por mais longos anos. Aquela mudança veio a calhar. E fora justamente na hora certa.
Poncho havia ganhado mais uma promoção e agora era um dos chefes colaboradores de sua empresa. Os projetos mais particulares podiam ser feitos muitas vezes em casa, o que o aproximou ainda mais de Anahí.
- Ruth estava emocionada em saber que seu filho finalmente sorria sem angústias. Anahí era tudo o que ele sempre buscava numa mulher e ela sentia-se feliz por isso. No dia em que recebeu a noticia do noivado, no meio do almoço posterior ao Natal, lágrimas rolaram de sua face devido tamanha emoção.
- Marichello e seu marido Enrique se assustaram com a noticia imediata. Mas o sorriso estampado no rosto de sua filha caçula foi o suficiente para entregar à Poncho a mão de sua menina.
NA LOJA DE COSTURA:
Anahí: Ah gente, eu tô gorda nesse vestido! – reclamou olhando-se no enorme espelho diante de si.
Marichello (irmã): Gorda Anahí? Pelo amor de Deus, você está perfeita! Esse vestido tá lindo.
Anahí: Ah, eu não to achando nada bonito u.u O que a senhora acha, dona Ruth?
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ruth: Eu acho que meu Poncho tem sorte por ter encontrado uma pessoa como você, querida. – respondeu emocionada, secando as lágrimas que insistiam em cair.Anahí: Ownn, não chora sogrinha...Ruth: Desculpa, mas é que... – derramou mais lágrimas - eu tô muito emocionada em te ver nesse vestido!- Any foi a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn