Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
- Poncho sorriu e foi em direção a mãe e a sogra que analisavam os vestidos das madrinhas. Cumprimentou as duas com um respeitoso beijo na face e brincou com as madrinhas.
Poncho: Olha só que madrinhas mais lindas! Desse jeito vão acabar tirando a atenção da noiva...
Anahí: Hey! Eu ouvi Poncho! Isso não pode acontecer não, hein?
- Todos gargalharam e Marichello completou:
Marichello: Mas é bobona essa minha irmã né?
- Naquele clima de descontração e felicidade Poncho saiu com Anahí rumo a um modesto e aconchegante restaurante. Ainda no estacionamento da loja de vestidos ele adianta:
Poncho: Convidei mais duas pessoas pra almoçar com a gente, se importa?
Anahí: Não, claro que não. Mas quem são?
- Poncho abriu a porta do veiculo e Manuella e Ana Paula pularam juntos no colo de Anahí.
Anahí: Meus amores! Desse jeito vocês matam a tia aqui. – riu abraçando as duas.
Manuella: Tia não. Agora você vai ser minha mãe! *---*
Poncho (colocando a chave no contato):Manu, já falamos sobre isso.
Manuella: Ué, mais é verdade! u.u
Ana Paula: Tia, se você vai ser mãe portissiça da Manu, e eu sou sua sobrinha, o que a Manu vai ser minha? Irmã? – indagou com o rostinho confuso.
Anahí: Hahahahaha, é postiça Aninha! Pos-ti-ça.
Ana Paula: Ah, você entendeu tia! – cruzou os braços num bico.
Anahí (riu da cara da sobrinha): Mas respondendo sua pergunta, digamos que vocês serão primas.
Ana Paula: Êbaaa! Ouviu Manu? Vamos ser primas!
Manuella: Nossa, eu sempre quis ter uma prima. Ô pai... – levantou apoiando-se no banco da frente onde Poncho se preparava para arrancar - ... quando é que você e a Any vão ter um bebê? Ouvi dizer que criança que tem a companhia de um irmão vive mais, sabia?
Anahí (contendo o riso): Manu, seu pai e eu temos que nos casar primeiro.
Manuella: Por quê? Só dá pra fazer bebês depois de casados?
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho (ruborizado): Ô filha, porque você não senta esse bumbum no banco e põe o sinto? Você também Aninha.Manuella (viajando): Eu queria mesmo ter um irmão... – continuou o papo, mas dessa vez fazendo o que pai pediu - ... aliás, vocês nunca me contaram como se fazem os bebês. E nem me venha co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn