Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
Poncho (ruborizado): Ô filha, porque você não senta esse bumbum no banco e põe o sinto? Você também Aninha.
Manuella (viajando): Eu queria mesmo ter um irmão... – continuou o papo, mas dessa vez fazendo o que pai pediu - ... aliás, vocês nunca me contaram como se fazem os bebês. E nem me venha com aquele papo de cegonha, porque eu ouvi a menina da sexta série dizer que os pais delas fazem um bebê por ano! Um por ano! – exclamava fascinada - E ouvi mais. Ouvi ela dizer também que eles contaram essa historia de cegonha pro irmão caçula dela e que era tudo mentira, porque se a cegonha deixa o bebê na janela, como é que a barriga da nossa mãe cresce?
- Anahí olhou para Poncho, constrangida. Que situação complicada as crianças os botavam. E agora o que dizer?
Ana Paula: Tia por que está vermelha? Está dodói?
Anahí (envergonhada): Não querida, está tudo bem.
Manuella: Ô pai, tô esperando uma resposta ainda, meu filho! – bravejou.
Poncho (sem paciência): Ok Manuella, você quer saber? Eu vou te contar.
- Anahí arregalou os olhos espantada com a reação de Poncho. A firmeza que ele pronunciara a frase, a fizera acreditar que ele realmente iria contar pras crianças. Ele prosseguiu:
Poncho: ... Eu vou te contar, mas só depois, um outro dia ok? Esse é um assunto pra quando você tiver 18 anos.
Ana Paula: Tudo isso?? ’
Manuella (fazendo pouco caso): Deixa ele. Até lá já descobri sozinha!
Poncho: Manuella! ’ – repreendeu.
Manuella: Quê? É algum crime fazer bebê?
Anahí: Manu, você não sabe o que diz meu amor. Olha, é bacana você querer ter um irmãozinho, mas você tem de ter paciência. Com o tempo você entenderá, sim?
Manuella (emburrada): Tudo isso só porque eu queria saber de onde vem os bebês....
- E finalmente todos chegaram ao restaurante, para alivio de Anahí e Poncho
___________________________________________________________Até amanhã com o final da web :).
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sim ,beca esse é da cegueira. Me desculpem :) E partir de amanhã começo a postar as duas fics da preferência de vcs : Nunca brinque com o destino Um motivo para viver Bjs e obrigado pela informação beca :)
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn