Fanfics Brasil - 145 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 145

25 visualizações Denunciar


Marichello: Olha Any eu sou sua irmã e sei que realmente não está escondendo nada da gente. Sei que está agindo inocentemente. Mas a mamãe e a dona Ruth pensaram que você e o Poncho estivessem escondendo até o casamento.
Anahí: Marichello seja clara. Não to entendendo nada!
Marichello: Anahí. Você é professora não pode ser tão ingênua assim. Seu corpo está mais arredondado, sua menstruação está atrasada e seu apetite duplicou. Any, tudo indica que você esteja grávida!
Anahí: GRÁVIDAAA???

- O rosto deprimido pelo mal estar se transformou rapidamente em cara de pânico. Não, não podia ser. Não era possível.

Anahí: Não. Não tem como!
Marichello: Você tem que fazer um exame, bebê. Tudo indica que esteja.
Anahí: Não Marichello... – abaixou o rosto atordoada – será?

- Ela somente fez um “sim” com a cabeça. Anahí sentiu o desespero tomar conta de seu corpo e num salto, ela começou a andar de um lado pro outro enfiando os dedos nos cabelos molhados.

Marichello: Calma Anahí. Você adora crianças, não to entendendo seu nervosismo...
Anahí: Não tá entendendo? Não tá entendendo? EU POSSO ESTAR GRÁVIDA MARICHELLO!
Marichello: Any, primeiro faça o teste pra confirmar. Pense pelo lado positivo: você já é quase uma mulher casada.
Anahí (chorando): Ai meu Deus, se eu estiver grávida mesmo acabou. Acabou.
Marichello: Hey, pare de falar besteiras! O Poncho é doido por você. Vocês vão se casar. Nada do que está acontecendo é um crime.
Anahí: Ain Marichello você tem que me ajudar saber se isso é verdade.
Marichello: Claro. Se arrume e vamos ao médico. Mantenha a calma, tudo vai dar certo.

- Anahí se vestiu rápido. Em menos de 15 minutos, ela e Marichello já estavam na porta do laboratório. Uma leve agulhada, a extração do sangue e só. O resultado chegaria em três dias pelos correios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

03 DIAS DEPOIS...- As mão de Anahí suavam. O envelope tamanho grande tremia sem controle. Enfim, ela subiu pro quarto e trancou a porta. Jogou o envelope encima da cama e ficou de pé olhando para o mesmo. Céus, o que Poncho diria daquilo?- A coragem fugia com pavor. Any precisou respirar fundo diversas vezes até ter coragem de abri-lo. Quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais