Fanfics Brasil - 147 - Último Capítulo Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 147 - Último Capítulo

781 visualizações Denunciar


Poncho: Grávidaa? – a olhou surpreso.
Anahí: Sim. – desatou um choro ainda maior.

- Poncho passou as mãos pelos cabelos negros sem saber em que pensar. Respirou, tentou absorver bem a noticia e olhou para Anahi para lhe passar confiança.

Poncho: Calma Any, não fica assim. Você já fez um exame pra confirmar?
Anahí: Fiz. Tá aqui. – pegou o envelope.
Poncho: E então está confirmado?
Anahí: Não sei. Ainda não abri. Queria que estivesse comigo.
Poncho: Ok. – respirou fundo – Abre você ou abro eu?
Anahí: Eu não consigo. Abre você.

- Poncho pegou o envelope das mãos de sua noiva, um tanto quanto nervoso. Abriu a embalagem e retirou o extenso relatório. Folheou as primeiras páginas sob os olhares apreensivos de Anahí. Por fim, ele pareceu terminar a leitura de uma linha e olhou pra ela feliz.

Poncho: Deu positivo!

- Anahí derramou lágrimas nos ombros dele quando sentiu o abraço apertado que Poncho lhe dava.

Poncho: Por que choras meu amor? É tão ruim ter um filho meu?
Anahí: Não! – segurou as mãos dele - Eu pensei que você não quisesse agora e...
Poncho: Anahí, eu amo você. Nada nesse mundo me deixaria mais feliz do que saber que você carrega um pedaço do nosso amor aqui – colocou a mão na barriga dela – por favor, não chore. Enfrentaremos juntos. Além disso, vamos nos casar.
Anahí: Eu te amo Poncho. Obrigada por não me abandonar. Obrigada! – o abraçou mais forte que podia, soluçando de emoção. Agora a noticia era de festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena narrada por Manuella .Ah! A Any está linda! Todos os amigos do papai e os funcionários do colégio estão todos presentes aqui na igreja.Se estão na curiosidade, papai ainda não me falou como se fazem os bebês. Prometeu falar sobre isso quando voltar da lua de mel. Sim, eu sei que vai demorar muiiiito, mas pelo menos &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais