Fanfics Brasil - 149 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 149

780 visualizações Denunciar


Novamente as portas se abrem e todo mundo volta a tenção pra mim... Tô me sentindo a noiva gente! ’. Fui em direção a eles carregando as alianças. Any e papai sorriam muito felizes, e quando cheguei no altar eles me deram um beijo, um de cada lado do rosto. Depois de umas palavras do padre eles trocaram as alianças.

Poncho (olhando no fundo dos olhos): Anahí Giovanna Puente Portilla receba essa aliança, como forma do meu amor e de minha fidelidade. Prometo-lhe amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. – colocou a aliança no dedo anelar dela.
Anahí (com lágrimas no olhar): Alfonso Herrera Rodriguez receba essa aliança, como forma do meu amor e de minha fidelidade. Prometo-lhe amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe. – colocou a aliança no dedo anelar dele.
Padre: E assim, com o poder a mim concebido, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Ufa! Pensei que ele não ia dizer isso nunca! Papai segurou as mãos da Anahí e por fim deu um beijo muito fofo nela *---*. Não foi um beijaço daqueles que eu flagrava os dois, mas eu nem vou reclamar porque eles não podem desrespeitar papai do céu né?
Todos aplaudiram e eles saíram da igreja rindo com pessoas jogando arroz e pétalas de rosas.
O fotografo acenou para tirar uma foto com os noivos, mas Any e papi fizeram questão da minha presença na foto.

Apesar de o casamento ser do papai, eu sou a mais feliz de todos já que agora eu vou ter mamãe... Era só isso que eu precisava.... A mamãe Ana sempre estará comigo, me protegendo como um anjinho, assim como Any me disse.

~’’~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daquele dia em diante, poderia-se afirmar que Anahí e Poncho nasceram um para o outro. Infelizmente pessoas saíram da vida deles, para que enfim pudessem se encontrar e viver aquela simples e pura historia de amor. Como no conto de fadas de Manuella, a princesa tinha encontrado seu príncipe.Não viviam em palácios como os das historias e nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais