Fanfics Brasil - 3 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 3

1573 visualizações Denunciar


Poncho: Calma pequena. – sorriu ternamente – Eu sei que dá medo ser novo em alguma coisa. Mas a vida é assim meu amor. Tira essas paranóias da sua cabecinha que eu tenho certeza que você vai adorar seu colégio novo!

Manuella: Você promete papai?

Poncho: Prometo! – ergueu a mão direita em forma de juramento – Agora, já pro banho!

Enquanto a pequena tomava banho, Poncho arrumava a cama e a mochila. Comentei o porquê da nova escola? É que depois que a mãe de Manuella morreu ao dar a luz, Poncho ficou muito deprimido. Achou que se criasse a filha na casa onde construiu junto com a esposa iria amenizar a dor que sentia pela falta dela. Mas não foi bem assim... Cada detalhe trazia uma lembrança dolorosa pra ele, foi quando ele resolveu mudar de cidade. Manuella viu inúmeras vezes seu pai chorando calado no quarto com uma foto de Ana Luiza nas mãos. Já fazia cinco anos que viviam lá e em cada aniversário, Poncho comemorava a festa infantil de Manu e depois chorava a morte da esposa no quarto.

Até hoje a pequena não entendeu esse negócio de morte. Quando é questionada sobre o assunto a resposta é certeira: “Papai me explicou que é uma viagem eterna pro céu. Deus devia estar precisando muito da minha mãezinha pra levá-la tão rápido de mim e do meu pai. Mas, minha avó me disse que lá no céu é bem legal! Então eu fico mais tranqüila de saber que um dia encontrarei a mamãe e viverei com ela no céu. *----*.” Essa resposta de certa forma o comovia.

Agora que estavam de casa nova, cidade nova e vida nova, Poncho matriculou a filha num colégio perto de sua casa. Ela gostava da escola antiga, mas pelo menos lá na cidade ela poderia ficar mais perto da avó que mora há um quarteirão de sua casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Manuella! Desliga esse chuveiro agora que você já está atrasada! Manuela: >> Quem entende os pais? Uma hora brigam pra você tomar banho, outra hora briga pra você sair do banho! Que indecisão não? <<   Quando Manuela chegou ao quarto enrolada numa toalha, Poncho estava passando o uniforme escolar dela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais