Fanfics Brasil - 30 - Beijo :) Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 30 - Beijo :)

14 visualizações Denunciar


Ambos sabiam que as mais belas palavras de amor, são ditas num silêncio de um olhar...

 

- O que já se tornara rotineiro, foi dando espaço a um sorriso ligeiramente tímido por parte dela, que abaixou a cabeça com vergonha. Poncho unicamente, segura o queixo de Any com delicadeza, mirando-a mais uma vez dentro dos olhos. Os batimentos do coração dela já estavam descompassados e a respiração um tanto quanto falha. Ele tentava manter-se calmo, mas o nervosismo era notado pelas mãos frias e suada que ali lhe tocava a pele. Aproximaram-se com serenidade os rostos podendo sentir a respiração um do outro. Foi quando num ímpeto de amor, Poncho selou seus lábios ao da linda professora, com cuidado e placidez. Uma de suas mãos tocou a pele dela com carinho enquanto ela já depositava suas mãos na nuca dele, fazendo ali um delicioso cafuné. Logo ela deu passagem para que a língua de Poncho invadisse e dominasse sua boca,beijando-a com ardor. Sonharam com aquele momento há tempos e agora finalmente era realidade. Os movimentos eram calmos e ambos procuravam explorar o máximo de cada pedacinho daquela boca. Os lábios doces e macios de Anahí eram como massagem para Poncho. Definitivamente o encaixe foi perfeito!

O beijo foi finalizando e ambos não saberiam como agir depois daquilo, mas jamais esqueceriam o que acontecera ali. Os lábios ligeiramente úmidos deles se separaram e ainda de olhos fechados, Any pensa no que dizer...

Ele envergonhado, segura o rosto de Any com uma das mãos e ela aproveita aquele toque permanecendo como estava, com os olhos cerrados.

Ela abre lentamente os olhos e fica mirando Poncho, sentindo sua mão acarinhar-lhe a pele.

 

Poncho: Você é linda Anahí.

 

- Ela nada respondeu. Permaneceu olhando-o admirada. Aquele homem já estava completamente penetrado em sua mente, em seu ser.

 

______________________________________________________________________________________________

Meninas obrigado pelos coments ;).


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho vendo que a reação dela não foi de rejeição, encheu o coração de esperanças que nem mesmo ele sabia que existiam. Aproximou mais uma vez o rosto ao dela com a finalidade de voltar a beijá-la, mas ela abaixa a cabeça.   Poncho: Que foi? Não gostou? Eu fui muito atrevido? Anahí: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais