Fanfics Brasil - 39 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 39

589 visualizações Denunciar


- Ao adentrarem o apartamento, Poncho fecha a porta atrás de si e sem graça diz:

 

Poncho: Você quer alguma coisa Any? Um suco, sei lá...

Anahí: Não, não. Obrigada Poncho – sorriu.

Poncho: Então, senta aí. Fica a vontade.

Anahí: Obrigada... – sentou se na beira do sofá.

Manuella: Any, eu tenho um monte de coisas pra te mostrar!

Poncho: Manuella, você vai já pro banho! Vamos, vamos, vamos. – segurou a menina pelo braço dando uns tapinhas no bumbum dela de brincadeira.

Manuella: Mas papai...

Poncho: Nada de mais! Pro chuveiro agora e depois você mostra seus presentes pra Any!

Manuella: Tá bem... Me espera aí viu Any? Papai te faz companhia! – sorriu sapeca e entrou no banheiro.

Poncho: E então... – sentou-se ao lado dela – Você gosta muito de crianças né?

Anahí: Adoro! Acho que foi por isso que escolhi ser professora primária.

Poncho: É linda sua profissão. Eu não era muito chegado a crianças, mas depois da Manu tudo mudou.

Anahí: Pensa em ter mais filhos?

Poncho: Penso primeiro em encontrar uma mulher e que ame a Manu como filha, pra aí sim construir uma família completa. Mas não posso negar que ter um menino ia ser um máximo!

Anahí: Homens sempre sonham em ter um garoto pra jogar futebol...

Poncho: E você? Não pensa em ter filhos?

Anahí: Ah, é meu sonho. Mas não por agora. Ainda não encontrei quem queira estar comigo sempre, pronto pra construir uma família... Os homens de hoje em dia não querem filhos, nem esposa, nem nada disso. Acho que se estamos esperando isso de alguém, vamos ficar encalhados pra sempre! – riu.

Poncho: Isso depende... Acredito no destino. Acho que se for pra estar junto de alguém tudo conspira a favor...

Anahí: É talvez, você tenha razão... Só espero que meu destino não demore muito a agir, porque eu já não mais uma menininha!

Poncho: Ahh, desse jeito você me ofende! Se você foi velha eu sou o quê? Tá na flor da idade Any.

Anahí: Sim, eu sei que estou nova, mas é que até eu encontrar alguém, começar a namorar, noivar e depois casar eu já tô velha pra ter filho!

Poncho: Às vezes esse alguém que você tanto procura esteja perto de você e você ainda não percebeu. – disse sério, fitando-a sério

 

____________________________________________________________________________________________

Meninas , muito obrigado pelos comentários de vcs :D ♥.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- A sala estava num silêncio total. A única coisa que se ouvia ao fundo era a cantoria de Manuella abaixo do chuveiro. Any e Ponho ainda se olhavam quando ela desviou o assunto:   Anahí: Será que a Manu vai demorar muito? Eu preciso ir embora! – levantou do sofá aflita. Poncho: Não, acho que não... – ficou f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais