Fanfics Brasil - 46 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 46

632 visualizações Denunciar


Anahí: Bem... Foi um tanto constrangedor... Mas vamos combinar que foi engraçado.

Poncho: Engraçado?

Anahí: É. Sua cara de susto foi ótima! – gargalhou.

Poncho: Ah tá, e você? Também ficou toda assustadinha.

Anahí: Não é verdade!

Poncho: É sim!

 

- Os dois começaram a rir e a viagem até a casa de Any passou num piscar de olhos.

 

Poncho: Foi um prazer te receber na minha casa hoje Any. Quando quiser pode voltar a vontade.

Anahí: Obrigada você foi muito gentil. Parabéns pela festa foi linda.

Poncho: Magina... Obrigada pelo presente da Manu... Agora vai ser difícil tirá-la e frente daquele laptop.

Anahí: Pois é, se vira papai. – riu, tirando o cinto de segurança. – Tchau Poncho. Obrigada pela noite maravilhosa e por me trazer até aqui...

Poncho: Que isso. Já disse que foi um prazer.

Anahí: Então... Tchau.

Poncho: Tchau.

 

- Any virou o rosto para despedir-se e ele virou-se também pro mesmo lado. Os dois riram sem-graça pelo quase selinho. Então ela virou o rosto pro lado oposto, mas quando ia beijar a face dele, Poncho fez questão de virar-se e roubar um selinho dela. Anahí não impediu. Pelo contrário, estava ansiosa pela aquela atitude dele. O que era somente um selinho rápido de despedida se tornou mais um beijo mágico e cheio de sintonia. Any mordiscou os lábios dele e abriu um largo sorriso, cessando o beijando e deixando-o com gosto de “quero-mais”.

 

- Com os lábios molhado, Poncho se pronunciou:

 

Poncho: Você é linda.

Anahí: Você também. – sorriu com uma das mãos sobre a face dele.

Poncho: Any, eu tô gostando de verdade de você. Olha, mesmo sendo jovem, eu não sou mais um moleque. Eu sou homem e assumo todas as minhas responsabilidades e por isso eu tô sendo sincero com você. Eu não quero ficar como um adolescente que beija escondido sabe? Acho que se for pra ficarmos juntos, tem que ser pra valer.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Você está coberto de razão. Olha só, agora eu tenho que ir. Será que não podemos continuar essa conversa num outro dia? Poncho: Amanhã você estará ocupada? Anahí: Acho que não. De qualquer forma, vou deixar meu telefone com você. Podemos marcar de tomar um café, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais