Fanfics Brasil - 51 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 51

559 visualizações Denunciar


Manuella: O que é?
Poncho: Olha, eu e a Any somo grande amigos e você sabe disso né?
Manuella: Grandes amigos não se beijam! u.u
Poncho: Manuella... – repreendeu-a – Isso não é assunto pra você! Mas continuando... Manu, eu queria te pedir pra não comentar que eu e Any estamos nos encontrando... Isso poderia colocá-la numa confusão muito feia no colégio.
Manuella (confusa): Por quê?
Poncho: Porque a Any não pode sair com os pais das alunas.
Manuella: Por quê?
Poncho: Por que são regras do colégio. Any não pode confundir a vida profissional com a pessoal.
Manuella: Por quê?
Poncho: Ah filha, você entendeu!
Manuella: Papai, se você é solteiro e ela também, vocês podem namorar certo?
Poncho: Bem... Sim...
Manuella: E se vocês não ficarem lá na escola, ninguém vai poder ser contra, não é?
Poncho: É... – coçou a nuca.
Manuella: Então, pronto! É só vocês namorarem aqui em casa quietinhos que ninguém vai saber. Eu não vou contar pra ninguém se você não quiser!
Poncho (sorrindo): Obrigado filha. Eu te amo, viu?
Manuella: Eu também papai. – deu um abraço apertado nele – Humm, já passou perfume? - saiu do colo dele e pegou a colônia, passando nele.
Poncho: Vai me deixar bem cheiroso!
Manuella: Claro! A Any é cheirosa também...

- Manuella ficou sentada na cama enquanto Poncho terminava de se arrumar. Não demorou muito para que estivessem prontos.

- Poncho levou a menina até a casa de seus pais e prometeu ir buscá-la no inicio da tarde. Entrou no carro e continuou o trajeto até a casa de Any. Ao chegar lá, a encontrou na porta de casa. Se despediu dos pais com um aceno rápido e entrou no carro sorridente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Bom dia Poncho. – sentou no banco de passageiro, pondo cinto.Poncho: Bom dia Any. Você tá linda!Anahí: Obrigada... Você também!Poncho: Ah pára de mentir. – disse rindo timidamente - Vamos?Anahí: Uhum... - Poncho ligou o carro e partiu em direção a uma lanchone ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais