Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
Poncho: Acredita que hoje eu só pude vir depois de garantir pra Manuella que eu não ia sair com outra mulher além de você?
Anahí: É mesmo? – apoiou o cotovelo na mesa, com seu rosto na mão.
Poncho (rindo): É... Ela já é sua cúmplice!
Anahí: Que bom! Ela tem que manter as rédeas mesmo. O que ela disse?
Poncho: Ela disse que eu só poderia sair com você. Perguntou se nós... estamos namorando.
Anahí: E o que você disse? – perguntou surpresa.
Poncho: Que não. Que somos grandes amigos. Ela mesma disse que não vai contar nada dos nossos encontros se nós não quisermos.
Anahí (suspirando): Aiin Poncho, isso é tão estranho pra mim. Será que se nós nos relacionarmos não íamos criar muita confusão na cabecinha da Manu? Afinal, ela não entende o porquê que devemos sair escondido, o porquê de não contar pros amiguinhos da sala que e fui à festa dela...
Poncho: Any, - pegou a mão dela que estava pousada encima da mesa- Eu expliquei pra Manu que na escola você é professora dela e deve continuar mantendo essa relação. Ela é uma garota esperta. Ela entendeu a situação. Ela só não entende do porque não estarmos namorando.
Anahí: Eu... quero ficar com você – olhou no fundo dos olhos esverdeados de Poncho que agora brilharam ao ouvir aquelas palavras – Mas, eu não sei como fazer isso sem correr riscos no meu emprego. Você sabe que criança sempre fala mais do que deve.
Poncho: Eu sei... Só que... Tem uma química tão bacana entrem a gente, você não acha? – curvou o tronco sobre o outro lado da mesa, ficando mais próximos.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Poncho... – riu sem graça- olhando pra baixo. – O que mais a Manu disse? – ainda sorria, já olhando pra ele.Poncho: Ela falou que eu tenho que provar que vim te ver. Vê se pode! Essa pirralha tá dominando minha vida! – riu.Anahí (rindo):Tadinha, não fala assim dela. Provar? Como?Poncho:& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn