Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
- Eles terminaram de fazer o tão falado strogonoff de frango, Manuella chegou correndo pela casa, ofegante.
Anahí: Calma Manu! – riu do estado da garota – Porque essa correria toda?
Manuella (ofegante entre risos): Eu ta-tava brincando de pe-pega-pega!
Poncho: Brincando de pega-pega é? – riu fazendo cóceguinhas nela- Hummm sua sapeca, vai logo lavar essas mãos pra nós comermos!
Manuella: Tô indo, mas me esperem tá? – disse correndo pelo corredor.
- Any ajudava Poncho a colocar a mesa, quando Manuella voltou com as mãos lavadas e bem enxugadas. Os três sentaram-se na mesa e almoçaram tal como uma daquelas famílias felizes de comercial de margarina.
- Após o almoço, Anahí não pode deixar de elogiar.
Anahí: Nossa Poncho! Está de parabéns! Estava maravilhoso!
Poncho: Obrigado Ficou melhor com sua ajuda.
Manuella: Hiii começou a melação¬¬ Eu tô indo lá no meu quarto assistindo desenho antes que vocês me expulsem!! Fui...
- Manuella foi pro quarto e ficou por lá durante a tarde toda. Não queria atrapalhar o namoro do pai. Mesmo sem saber que agora era oficial, a pequena já percebia o climinha mais sério de namoro no ar.
Anahí: Às vezes a esperteza da Manuella me assusta! – riu levando as coisas até a pia.
Poncho: Até eu que sou pai dela me surpreendo! – tirava a louça também.
- Anahí pegou a louça das mãos de Poncho, as colocou na pia pronta para lavá-las. Segurou o detergente com uma das mãos e já colocava um pouco de seu conteúdo na bucha de lavar louças.
Poncho: Hey Anahí, deixa essa louça aí que eu lavo! – abraçou-a por trás na tentativa de fazê-la soltar os pratos.
Anahí: Pára Poncho. Você cozinha e eu lavo!
Poncho: Nada disso, você é visita!
Anahí: Visita nada, eu sou da família agora!
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Any começou ensaboar a louça quando sentiu as mãos de Poncho acariciar sua cintura. Não era nada muito obsceno, mas totalmente ousado. Any não podia negar que estava gostando da sensação, mas achava precipitado demais. Por sorte, Poncho não insistiu e soltou-se dela para ir secando a louça.- Quando por fim term ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn