Fanfics Brasil - 64 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 64

508 visualizações Denunciar


- Any começou ensaboar a louça quando sentiu as mãos de Poncho acariciar sua cintura. Não era nada muito obsceno, mas totalmente ousado. Any não podia negar que estava gostando da sensação, mas achava precipitado demais. Por sorte, Poncho não insistiu e soltou-se dela para ir secando a louça.

- Quando por fim terminaram, ambos se dirigiram a sala, a fim de namorar um pouco. Poncho sentado no sofá, com Any inclinada sobre seu peito, afogava as mãos nos cabelos delas num delicioso cafuné. Ele passava os canais sem muito entusiasmo, até que Any sugeriu.

Anahí: Poncho, você acha que tá muito cedo pra nós conversamos com a Manu sobre nosso namoro?
Poncho: Bem, eu só tô esperando por você. Se você não se incomodar.
Anahí: Não, claro que não. Melhor esclarecermos as coisas na cabecinha dela agora no inicio. – sorriu sem mostrar os dentes.
Poncho: Você é linda! – pincelou o nariz dela com os dedos.

- O casal se dirigiu até o quarto de Manuella que ria gostosamente do que via na TV.

Manuella: Ain que engraçado!
Poncho: Filha, nós podemos conversar com você?
Manuella: Agora? – franziu o cenho.
Anahí: É rapidinho Manu. Eu já vou embora.
Manuella: Já? Nãooo! Decepção


Poncho (de mãos dadas a Anahí, sentando na cama): Amor, eu e a Any precisamos falar com você.
Manuella: O quê? Vocês vão se casar? *---*
Poncho: Manuella! Não tire conclusões antes do tmepo! Escute primeiro, sim?
Manuella (bufando): Tá bom...
Anahí: Então Manu... Eu e seu pai queríamos conversar com você sobre essa relação sabe? Queremos esclarecer umas coisas antes que criei uma confusão aí na sua cabecinha.
Poncho: Filha... Eu e a Any estamos nos conhecendo, pra sua alegria, eu sei...
Manuella: Riso

Anahí: Pois é Manu. Eu e seu pai estamos nos conhecendo e eu tô gostando muito dele e ele de mim.
Manuella: Eu sempre disse que ele era bonitão! u.u
Anahí (rindo): Verdade, você tinha razão.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho (envergonhado): Parem de falar de mim, que eu tenho vergonha! Anahí: Own que fofo! – apertão as bochechas dele.Manuella: Olha só vocês dois estão tentando me enrolar só pra dizer que estão namorando, né?Poncho: É Manu. Eu e a Any estamos namorando.Manuella: Aleluia! Pense ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais