Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
Poncho (envergonhado): Parem de falar de mim, que eu tenho vergonha!
Anahí: Own que fofo! – apertão as bochechas dele.
Manuella: Olha só vocês dois estão tentando me enrolar só pra dizer que estão namorando, né?
Poncho: É Manu. Eu e a Any estamos namorando.
Manuella: Aleluia! Pensei que eu ia ter que bola rum plano pra agilizar as coisas!
Anahí: Manu, só tem um probleminha. As pessoas do colégio não deve saber que estamos juntos, entende?
Manuella: Por quê?
Anahí: Porque os seus coleguinhas podem ficar com ciúmes, achar que eu protejo você, e muitas outras coisas.
Poncho: Além disso, a Any poderia se meter em problemas com a escola, por aqueles motivos que eu disse pra você hoje de manhã...
Anahí: Não queremos te confundir meu amor, mas se não for pedir muito queria que você me tratasse com professora normalmente na sala de aula. Será que você pode fazer isso por mim?
Manuella: Poder eu até posso Any, mas do que adianta ter uma “mãe” se ninguém vai saber que ela existe?
- Poncho e Anahi se olharam. O coração dela murchou de tristeza ao saber do sentimento que Manuella sentia pela falta da mãe. Eles podiam entender o desejo da pequena. Mas o que fazer diante de tal situação?
Poncho: Manu... – a colocou sentada em seu colo – Eu sei que você quer muito uma mãe, mas infelizmente a sua mãe tá no céu... A Any não pode sair te apresentando como filha.
Manuella (triste): Mas pai, eu não quero que ela me apresente como filha. Só que me trate como uma pra eu saber como é...
- O coração de Anahí mais uma vez balançou. Ao ver que lágrimas estavam prestes a cair dos olhos de Manuella, Any se pronuncia.
Anahí: Manu – segurou a mão dela- Você não sabe com seria maravilhoso ter uma filha como você! Eu teria tanto orgulho! Pensa pelo lado positivo: isso é só por um tempo. O ano daqui a pouco acaba e não vamos mais precisar fingir nada.
Manuella: Tem certeza?
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Absoluta! E olha só, essa é a ultima semana de aula. Vamos entrar de férias e você vai ter tempo pra acostumar com as coisas ainda.Poncho: Não fica triste filhota. Não era você que queria tanto ver a Any e eu juntos, hãn?Manuella (sorrindo): Era. Eu tô feliz por você encontrar uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn