Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
- A noite passou tranquilamente. Ou melhor dizendo, quase tranqüila. As 03h20min da madrugada, pra ser mais precisa, Any levantou-se a fim de ir ao banheiro. Abriu aporta do quarto lentamente, sem fazer barulho e foi até o lavabo. Ao dar descarga, Poncho ligeiramente despertou. Acho que era miragem e voltou a fechar os olhos.
- Any até poderia voltar ao quarto, mas uma travessura muito tentadora não saia de sua mente. Ao ver Poncho todo largado no sofá, crente de que ele estava dormindo, Any pega um de seus brincos de pena e vai até ele. Ela pára atrás do sofá, rindo sem ruídos como uma criança. Naquele momento ele já deduziu que realmente ela estava parada ali. Sentiu a presença dela e ao ouvir pequenos risos ele confirmou a hipótese, porém ficou calado, como se estivesse verdadeiramente dormindo. Any então desceu o tronco até ele e passou a ponta da pena em seu nariz. Na primeira vez, Poncho fez uma careta. Ela riu divertida. Na segunda, ele passou a mão pelo nariz ‘incomodado’. Na terceira vez, Any se aproximou mais.Tapou a própria boca com a mão na tentativa de cessar os risos. Passou a pena insistentemente pelo nariz de Poncho, que num único movimento a pegou pelos braços e a puxou para cima de si. O rápido movimento levou os dois ao chão.
Poncho: Achou que eu estava dormindo né dona Anahí?
Anahí (rindo baixinho para não acordar Manu): Ain que susto Poncho! Você tava acordado? Ah, assim não tem graça! Sua cara tava tão divertida, pena que foi fingimento. – riu deitada no chão com ele por cima de seu corpo.
Poncho: O que você pretendia hein? Não se acorda um Herrera dessa forma sem se redimir depois sabia?
Anahí (sapeca): Ah é? E como eu devo me redimir senhor Herrera? – passou a mão envolta do pescoço dele fazendo charminho.
Poncho: Humm... deixa eu pensar... – fez cara de pensativo e riu logo em seguida – Acho que um beijinho tá bom.
Anahí: Só um?
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Tá achando pouco? Bom saber disso. A partir de hoje você não sai de perto de mim sem me dar três beijões!Anahí: Bobo. – riu e selou os lábios aos dele.- Ah aqueles beijos! Era tudo o que eles precisavam para o resto da eternidade. Poncho já sentia amor por Anahí. Ela já o sentia h&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn