Fanfics Brasil - 83 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 83

507 visualizações Denunciar


Anahí: Eu sei amor, mas eu vou arrumar nossas coisas, preparar alguma coisa pra comer... Se o Poncho quiser te levar agora...
Poncho: Filha, eu tô cansadão agora. Vou ajudar a Any e depois nós vamos tá? Agora o sol tá muito quente e você não pode ir assim de cara...
Manuella: Ahh pai!Irado  – fechou a cara, chorosa.
Anahí: Manu, porque você não vai á pra piscina brincar enquanto isso? – disse empolgada para tirar a tristeza dela.
Manuella: Na piscina? – perguntou com os olhos brilhando. Dessa vez, de felicidade. – Posso pai? – o olhou esperançosa.
Poncho: Pode amor, claro.
Manuella: EEEEEEEEEEEEEEEEEE – saiu correndo em direção a piscina.
Anahí: Essa Manu não tem jeito! – riu sentando na cama.
Poncho: Eu já cansei de dizer isso!

- Any e Poncho arrumaram as coisas juntos. Não precisaram de muito tempo pra organizar já que a casa estava em perfeito estado. Como era uma espécie de condomínio fechado, a família de Anahí pagava mensalmente pela manutenção e limpeza da casa. Logo surgiu a questão onde cada um dormiria.

Poncho: A casa é sua, amor. Você decide.
Anahí: Bem... Nós dois... – pigarreou sem graça – Podemos dormir aqui com a Manu. O outro quarto é grande pra ela sozinha e ela pode sentir medo...
Poncho: Any, a Manuella tá bem crescidinha pra dormir sozinha.
Anahí: Aiin Poncho, mas de repente ela quer dormir aqui.
Poncho: Medo eu te garanto que ela não vai sentir. Eu eduquei a Manu desde pequena a dormir sozinha.
Anahí: É impressão minha ou você quer ficar aqui comigo sozinho hein senhor Herrera? – enlaçou-o pelo pescoço em tom de brincadeira.
Poncho: Nem tinha passado pela minha cabeça! – riu com a maior cara de pau.

- Selaram os lábios com carinho. Estavam tão fofos juntos *---*. Any com os braços ao redor do pescoço do moreno, e ele com as mãos pausadas levemente sob a cintura dela, acarinhando sem malícia a área.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manuella (parada na porta, observando a cena, com a mão na cintura): Ir pra praia ninguém quer agora ficar se beijando aí ninguém perde tempo né?Poncho (se separando dos lábios de Any, olhando a filha): Manuella você está toda molhada!Manuella: Lógico né? Eu tava na piscina dãã& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais