Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD
Anahí: Foi o vento... – desviou dele e foi até o banheiro pra pôr uma CAMISETA.
- Assim que Any estava pronta os três saíram. A casa dela tinha vista privilegiada. Bastava atravessar a rua pra chegar à praia. Poncho ia levando consigo as cadeiras de praia e o guarda sol. Any levava uma bolsa com carteiras, protetor solar, e tudo mais... Manuella, de mãos dadas a Anahí sorriu ao ver-se diante de tanta beleza. Pisou na areia branquinha a e olhou admirada para o mar. Era tão imenso, infinito. Pensou em quantos peixinhos deviam ter abaixo das águas e quantas conchas levariam pra casa.
Manuella: Poxa como é grande! – foi o único que ela disse após levar uma das mãos a boca surpresa. Eu nunca mais vou esquecer esse dia!
- Poncho e Anahí sentiram-se felizes por compartilharem juntos um momento com a pequena. Para Anahí aquilo significou tantas coisas. Ficou feliz em saber que de uma forma ou de outra jamais seria esquecida por Manuella. Ela poderia dizer para os netos quando viu o mar pela primeira vez, e Any estaria lá, dentre a história.
- Poncho colocou o guarda-sol na areia e abriu as duas cadeiras que levava debaixo do mesmo. Any, além das cadeiras, havia estendido uma canga sob o sol com o intuito de se bronzear.
O dia estava claro, aberto e muito ensolarado. Manuella já tirava a roupa, mas Any a alertou:
Anahí: Manu... Vamos passar o protetor? Está muito quente o sol e pode lhe fazer mal já que é tão branquinha...
Manuella: Ah Any...
Anahí: Vem aqui eu passou só um pouquinho.
- Manuella ficou de pé de frente para Anahí que estava sentada em uma das cadeiras. Passou protetor nela por inteiro, mas focou mais nos ombros e no nariz. Além disso, Manuella colocou um boné para protegê-la mais ainda. Sentou na beira do mar para fazer um castelinho. Adorava ver as ondas quebrando nos pés dela. Apesar de estar meio “distante”, ela estava em total campo de visão deles.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Poncho já havia terminado de arrumar tudo e finalmente sentou na canga ao lado de Any. Ele tirou a camisa e a colocou num canto onde não sujasse. Anahí olhou aquelas costas tão torneadas e fortes e balançou a cabeça tentando afastar pensamentos impudicos. Poncho: O que foi? – perguntou sem perceber a cara dela.Anah&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38
Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!
-
francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40
Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos
-
franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02
****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)
-
iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19
ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44
Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o "papai NAO MAIS solteiro" ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333
-
julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10
Caboooouuuu:"((((((((
-
anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48
Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...
-
ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07
Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...
-
beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04
Que pena que acabou linda essa fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14
Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn