Fanfics Brasil - 87 Papai Solteiro AyA

Fanfic: Papai Solteiro AyA | Tema: RBD


Capítulo: 87

571 visualizações Denunciar


iza2500 : Também acho lindos eles juntos :D


beca : Manu é uma peça rsrsrs. Falta um pouco para o hots dele :D


portillas2: Que bom vc está gostando linda :D


franmarmentini: Será? Não sei hahaha ;)


Meninas muito Obrigado pelos comentários da web.


Fico feliz que estejam gostando :).


__________________________________________________________________________________________________


Anahí: Tem certeza que não quer ir Poncho? – ela virou-se pra ele normalmente, sem perceber os olhares apalermados dele.
Poncho: N-não, depois eu vou...
Anahí: Ok. Vamos Manu.

- Any segurou a mão de Manuella e foi em direção ao mar brincalhona. Ela e Manuella riam contentes. A todo instante a pequena apontava algo nunca visto por ela na areia. Ora era uma estrela-do-mar, ora era um ouriço. Any comentava sobre cada espécie desconhecida por Manuella. Já Poncho... esse estava sentado olhando as duas brincarem felizes dentro d’água. Ficava feliz em ver o enorme sorriso estampado no rosto da filha e ainda mais por estar sendo proporcionado pela mulher que amava. Era inegável. Já estava apaixonado por Anahí. E já sentia desejos por ela...

- Any voltou contente para a canga, junto de Manu. Era curioso como aquele corpo antes sujo de areia e agora molhado de mar, despertava pensamentos inoportunos em Poncho.

Anahí: Ain a água tá uma delícia! – disse sentando ao lado dele na canga.
Poncho: É mesmo? Mas você nem mergulhou direito. Ficou só no rasinho.
Manuella: É porque eu tenho medo de ir lá no fundo papai.
Poncho: Ownnn minha pequena, você tem medo? – começou fazer cócegas e beijara filha. Any ria secando os cabelos numa toalha. – Tem medo de ir comigo?
Manuella: Mas você não quer ir¬¬
Poncho: Mudei de idéia. Topa ir mais pro fundo?
Manuella: TOPO!!!!!!!!! VAMOS! – Arrastou Poncho pela mão numa tentativa frustrada de mover ele de lugar.
Poncho: Quer ir com a gente Any?
Anahí: Não Poncho, eu tenho medo também.
Poncho: Nhá, eu te protejo também bebê! *---*
Anahí (rindo): Não, não, dessa vez eu fico. Vou deixar pai e filha terem um momento familiar.
Manuella: Você agora é da família também Any....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Depois eu vou ok? Enquanto isso aproveito pra me bronzear. Manuella: Adultos! Quando um quer ir o outro não! Quem entende? – resmungou mais pra si do quê pros outros.- E assim Poncho e Manuella foram se divertir no mar. Brincaram durante longos minutos enquanto Anahí estava estendida na canga tomando sol. Assim q eles voltar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_herrera Postado em 02/08/2015 - 00:57:38

    Maravilhosa! Essa é a palavra que define essa web! Perfeita do início ao fim <3 Finalmente Poncho e a Professora ficaram juntos S2 E q Manu além de ganhar uma família vai ganhar um irmãozinho <3 Kkkkkk queria ver como o Poncho explicaria sobre os bebês pra Manu ahussususu Bem, amei a fic! Parabéns!

  • francielle_oliveira Postado em 05/09/2014 - 18:45:40

    Amo essa fic! Já havia lido pelo orkut, porém li novamente com a mesma ansiedade da outra vez! essa fic é maravilhosa do inicio ao fim! adorei! beijos

  • franmarmentini Postado em 25/08/2014 - 21:40:02

    ****AMEI ESSA FIC* FOI MARAVILHOSA :)

  • iza2500 Postado em 25/08/2014 - 14:49:19

    ameiiiiiiiiii esse final, foi divooooooooooo!

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:44:44

    Ainnnnn, foi simplesmente PERFEEEITOOOO!!! Ameeeiii a narraçao da manu no final e o &quot;papai NAO MAIS solteiro&quot; ahhahahaa mto cuuteee*-*!!!! AyAyMyBaby <33333

  • julia_loveponny_aya Postado em 25/08/2014 - 14:43:10

    Caboooouuuu:&quot;((((((((

  • anahi_herrera7 Postado em 24/08/2014 - 19:50:48

    Não acredito que acabou... Fiquei triste de ter acabado, mais o final foi perfeito, amei...

  • ponnyevoddy Postado em 24/08/2014 - 19:38:07

    Foi lindoooo o final pena q acabou :( ...

  • beca Postado em 24/08/2014 - 17:45:04

    Que pena que acabou linda essa fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 24/08/2014 - 04:29:14

    Ainnnnnn, ta acabandooo:/// n qro q acabe nnnnn


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais