Fanfic: `A História de Annie Marie` 1°Capítulo | Tema: Novo personagem
Cidades pequenas são geralmente muito simples de se viver, pelo menos era o que aquela garota pensava. A conheci a poucos anos atrás quando sua vida teve uma reviravolta, quando seu mundo simplesmente desabou.
Não posso dizer que Annie Marie era uma garota extrovertida e que tinhas muitos amigos, por que estaria mentindo… Annie era a garota mistério quase ninguém daquela cidade a via direito e na escola era quase invisível, ela simplesmente não se encaixava em nenhum grupo.
Annie tinha sempre uma mesma rotinas apesar de morar com sua família, não eram eles que a conheciam. Annie gostava de escrever histórias, ela escrevia seus sonhos, o que ela desejava para própria vida.
Ela tinha uma melhor amiga se chamava Bonnie, uma garota doce e que sempre a alegrava, sabia de tudo que Annie sentia, pensava e fazia era o diário ambulante de Annie.
Em uma tarde ‘ensurdecidamente’ calma as duas conversavam na casa de Annie, como de costume:
-Annie, conhece o Edward do colégio? - perguntou Bonnie com um meio sorriso no rosto.
-Sim, aquele lá. O que tem ele?
-me chamou pra sair
Respondeu Bonnie com um leve gritinho ao final da frase mas foi interrompida com o grito de horror de Annie
-Olha você não pode fazer isso comigo, ouviu não pode. Bonnie é traição
-Traição Annie? Como assim? Do que você tá falando?
Annie surpresa com a própria reação se desculpa.
-Me desculpe, sei lá o que deu em mim. Preciso ficar sozinha.
Bonnie sai confusa, tentando entender o que aconteceu.
Mas é óbvio o que aconteceu ali, para Annie… Bonnie não era mais somente uma amiga.
No dia seguinte no colégio, Annie vê Bonnie com Edward e sai com raiva imediatamente, Ela não se conforma com o que sente. Não quer sentir um ciumes tão forte de sua amiga. Ela quer apenas fazer aquele sentimento desaparecer. No caminho de casa vê uma lanchonete e resolve entrar, Annie deixa cair uma lágrima até que vê Bonnie e Edward e resolve segui-los.
Annie fica indignada com o jeito que Bonnie parece se derreter para aquele garoto, talvez Bonnie não se lembrasse que Edward era profissional em magoar corações.
E então Annie para para tentar ouvi-los
-Bonnie você é muito linda sabia? elogiou ela enquanto passava a mão na BUNDA dela. Bonnie se sentiu insultada mas não ligava
-Muito obrigado Edward!
Annie ficava enojada com aquela cena e sem querer não percebeu que estava praticamente em cima de um formigueiro o que não era muito bom por que Annie era alérgica. Quando percebeu tentou se livrar de tantas formigas em seu pé sem que Bonnie percebesse pois ficaria muito chateada. Annie saiu correndo como se precisasse ir ao banheiro ao pior. Mas Bonnie percebeu e foi atrás da amiga. Enquanto Edward falava no telefone.
-Annie, Annie me espera
Gritava enquanto corria, Até que Annie caiu
-Bonnie agora não dá, tenho que me livrar dessas formigas
-Onde você conseguiu isso? Você é alérgica.
-Não me diga Bonnie. Me ajuda a levantar. Vou pra casa.
Bonnie ajuda a amiga se levantar e diz meio que confusa:
- quer companhia?
Annie olha para trás e então responde com lágrimas nos olhos: - Não Bonnie vai lá, porque eu imaginei que pudesse… Quer saber, esquece. Tô presa na Friendzone e acho que jamais sairei daqui.
Bonnie desesperada ao ver a amiga daquele jeito e diz:
- podemos conversar? Por favor Annie. Não tem que ser assim.
-Bonnie acorda em histórias de terror não existem finais felizes.
Annie sai correndo e chorando, quando chega em casa toma um longo banho e vai para o hospital, enquanto está em observação Bonnie aparece, entra na sala e diz:
-você é a primeira pessoa que tem alergia a um inseto que vai pra casa tomar um banho e depois vem para o hospital de táxi… Você está bem?
-não Bonnie não estou, estou louca! E sinceramente essa doença não tem cura.
-A doença seria eu?
-Não Bonnie a doença sao os meus pensamentos, atos e sonhos. Eu gosto de você não como amiga, nem como irmã… Mas como namorada…
Bonnie surpresa vira as costas e diz:
- quem precisa de um tempo agora sou eu… Annie você não é doente
Bonnie da um beijo na testa de Annie e sai correndo. E então Annie sorri e pega seu caderno, mas uma vez irá sonhar com um final feliz.
Autor(a): demiabused
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo