Fanfics Brasil - Capitulo 84 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 84

13 visualizações Denunciar


Meninas do whatsapp estou sem celular,ele mergulhou na aguá é agora só deus sabe quando compro outro,quando compra aviso!


 


     DOIS DIAS ANTES DO JULGAMENTO.....


 


Pov’s de Dul:Já tem quase um mês que Christopher não vem me vê ou dar noticias,Christian sumiu do nada do hospital Maiter também não vem no hospital,ás vezes fico pensando se o Jhon não fez alguma coisa com a minha filha.


 


Mary:Dulce você já ganhou alta,vamos?


Dul:Meio triste-Vamos.


Mary:Seu namorado sumiu né?


Dul:Sim,será que quando eu chegar na delegacia eu posso fazer uma ligação?


Mary:Sim,você está sem advogado né Dulce?


Dul:Sim.


Mary:Então se arruma e vamos.


 


  Dul se arrumou rapidinho e saiu algemada com Mary do Hospital,ela foi o caminho todo em silêncio olhando os pingos de chuva deslizar pela janela do carro,ela estava perdida em pensamento,não sabia como iria se livrar das acusações falsas que Jhon supostamente tinha contra ela.


 


Mary:Chegamos Dulce.


Dul:Sai do carro-E aqui que eu vou ficar?


Mary:Sim,até o dia do julgamento.


Dul:Ta bem.


 


   Eles entraram com ela na delegacia,e Dulce teve o desprazer de olhar Jhon que sorria vitorioso,ela passou de cabeça baixa pra não xingar Jhon e levar uma surra como castigo.


 


Delegado:Mary leve ela pra sala de interrogação,Jhon que interroga-la.


Mary:Sim senhor.


 


   Levam Dul para a sala de interrogatório e logo Jhon aparece com um sorriso feliz,ele sentou na frente dela e começou a falar.


 


Pov’s de Dul:Desgraçado eu vou acabar com você Jhon,nem que pra isso eu tenha que fugir o resto da minha vida.


 


Jhon:E aí Dulcita pronta pra passar muito tempo aqui?-Ela permanece calada-Uau você não vai falar nada?-Ele continua calada de cabeça baixa-Ta bom,vamos vê se você vai continuar calada depois que eu te mostra onde e a nova casa da sua filhinha-Mostra uma gravação de Manu em um quarto chorando e gritando pelo  pai e pela mãe.


Dul:Olha pra gravação e deixa uma lágrima cair-Onde está minha filha seu desgraçado???


Jhon:Olha a boca Dulce,posso te castigar por isso.


Dul:Cadê minha filha?


Jhon:Ela vai voltar pra sua casa,depois que você for julgada de preferência sem advogado,você vai recusar os advogados Dulce,depois que eu vê que você vai ficar presa por muito tempo eu devolvo sua filha para o seu querido Christopher- Fala num tom de deboche-A  propósito ele e seus amigos estão presos dentro de casa,com uns amigos meus.


Dul:Eu faço o que você quiser,mas por favor não faz nada contra minha filha e minha família.


Jhon:Cumpra o que te peço e não farei nada contra eles.


Dul:Eu cumpro,só não faz nada por favor.


Jhon:Nossa conversa termina aqui querida Dulce- Chama o guarda-Pode levar ela.


 


              Dul secou ás lágrimas e foi para a cela,no corredor ás presas gritavam umas falavam pra ela que ela não iria durar lá por muito tempo outras diziam que ela seria a vagabunda delas,Dul não deu ouvidos entrou na cela onde tinha uma moça que olhou Dulce dos pés a cabeça.


 


Últimos capitulos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XX:Olha a cama de baixo e minha,fica na de cima e cala a boca gosto de silêncio.   Pov’s de Dul:Sobe na cama-Eu preciso pensar no que vou fazer,só tem uma pessoa que pode me ajudar a achar minha filha e livrar Christopher e May e chris- Desce da cama e fica andando de um lado para o outro- mas se eu fazer o que estou pensando pode colocar em risco a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais