Fanfics Brasil - Capitulo 85 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 85

10 visualizações Denunciar


XX:Olha a cama de baixo e minha,fica na de cima e cala a boca gosto de silêncio.


 


Pov’s de Dul:Sobe na cama-Eu preciso pensar no que vou fazer,só tem uma pessoa que pode me ajudar a achar minha filha e livrar Christopher e May e chris- Desce da cama e fica andando de um lado para o outro- mas se eu fazer o que estou pensando pode colocar em risco a vida do meu filho,mas minha bonequinha não pode ficar naquele lugar-Vai pra grade da Cela e fica olhando o teto da delegacia será que eu consigo sair daqui? mas eu preciso achar minha filha eu preciso  falar com o Marconi tenho certeza que ele vai me ajudar,se eu fugir o Jhon pode fazer algo contra minha princesa-Passa ás mãos no rosto - Preciso falar com o Marconi.


 


   As horas passaram e Dul ficava tentando pensar no que fazer,até que teve uma idéia.


   Christopher ficava o dia todo trancado dentro do quarto,se sentia um inútil não podia ir procurar sua filha por que Jhon deixou um de seus capangas os vigiando,ninguém saia entrava ou telefonava pra lugar nenhum.


 


Pov’s de  Christopher:Oh meu deus  onde está minha pequena?-deixa uma lágrima cair-Dul meu amor eu queria tanto ir te vê,mas minha pequena eu não  posso se não aquele desgraçado mata nossa filha,eu não posso arriscar meu amor- Da um soco no colchão da cama- Eu sou um inútil mesmo,de que adianta ter estudado pra defender ás pessoas se eu estou de mãos atadas?


 


Chris:Bate na porta de Ucker- Ucker?- Ele não responde- Ucke? -Abre a porta- Ucker brother.


Ucker:Chris eu não agüento mas- Começa a chorar- Eu sou um inútil eu não presto pra nada.


Chris:Ei cara não diz isso,você tentou você não e inútil cara,aquele maníaco psicopata deixou todos nos sem saída.


Ucker:Seca ás lágrimas-Eu preciso avisar a Any sobre tudo que está acontecendo,mas esses desgraçados pegaram todos os celulares.


Chris:Só se agente,pegar o deles Ucker.


Ucker:Mas se agente fizer isso,minha filha corre risco.


Chris:Eu tenho uma idéia.


Ucker:Qual?


Chris:Eu tenho uns soníferos,da época que agente seqüestrou a Dul do hospital lembra?


Ucker:Sim.


Chris:Vamos colocar dentro do suco deles e esperar eles dormir.


Ucker:Chris isso só acontece em filme-Fala desanimado.


Chris:Bate no ombro dele- Não seja pessimista,vamos ser otimistas cara vai dar certo você avisa a Any e pede pra ela descobrir onde está nossa pequena.


Ucker:Ta bom,cadê a May?


Chris:Está lá embaixo sendo tratada como a empregada desses filhos da puta.


Ucker:eu vou descer e você pega o remédio.


Chris:Ta bom.


 


   Ucker desceu e viu um dos caras batendo na bunda de May o sangue dele ferveu mas tinha que se manter firme  sua filha precisava disso.


 


                                 {...}


 


   Dul começou a derrubar tudo dentro da cela e a ter uma convulsão,os olhos dela viravam ela começou a vomitar,a mulher que estava na mesma cela que ela começou a gritar e ás outras detentas também,logo o delegado e outro policial entraram correndo e abriram a cela.


 


Delegado:Chama uma ambulância.-Falou para o outro policial que sai correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tudo começou com uma música "Este Corazón"   no dia 21/12/2008 nossos bebês cantavam trocando olhares até que Ucker tomou a atitude que todas ás fãs esperavam ele beijou nossa pequena enlouquecendo a todos nos,esse beijo ficou pra história e na memória de todos os fãs!     &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais