Fanfics Brasil - Capitulo 88 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 88

7 visualizações Denunciar


                                        Brasil


   Uma bela mulata de corpo escultural estava sentada em um quiosque da praia no leblon,quando recebeu um telefonema.


 


Ligação on


 


XX:Bianca?


Bianca:Eu mesma quem é?


XX:Você não me conhece,mas alguém mandou te dizer que “O passado que te atormentou,volto pra te dizer oi”.


Bianca:Nervosa-Quem e que está falando?por favor me diz.


XX:Eu sei que você lembra quem falou isso,é você e a única que pode ajudar quem praticamente sacrificou a própria vida pra salvar a sua.


Bianca:Quem está falando?é como eu posso ajudar?


XX:Colar com pen-drive,volto a manter contato.


Ligação off...


 


                                                   ***


 


Pov’s de Blanca:Any acabou de me contar tudo que está acontecendo com minha filha e minha neta,cada palavra que ela me disse foi como levar facadas no meu coração,eu não acredito que aquele desgraçado está tornando a vida das duas mas difícil,mas isso vai acabar nem que eu mate ele com ás minhas próprias mãos.


 


Any:Abraça Blanca- Querida eu vou me arrumar pra agente ir embora está bem?


Blanca:Seca ás lagrimas-Claro,eu só vou arrumar minhas malas e agente vai,obrigada por ter me avisado-Abraça Any.


Any:Não agradeça,só fiz o certo,bom vou lar-Sai.


   Manu estava em um quartinho todo sujo,ela estava encolhida no canto com a cabeça entre ás pernas por que estava com medo de um rato,ela chorava e pedia pela mãe e pelo pai  o tempo todo.


 


Jhon:Entra no quarto-CALA A BOCA SUA PESTE,OU EU VOU PEGAR O RATO E JOGAR EM CIMA DE VOCÊ,-Ela colocou ás mãozinhas na boquinha pra abafar o choro.-ENGOLE O CHORO,VAMOS ENGOLE O CHORO OU EU VOU JOGAR O RATO.-Aos poucos o Choro foi cessando é ela abaixou a cabeça-E ASSIM QUE EU GOSTO,AGORA EU VOU TE DEIXAR AQUI,E VOU COMPRAR COMIDA PRA VOCÊ,SE VOCÊ CHORAR OU GRITAR MAS UMA VEZ,EU VOU JOGAR ESSE RATO EM VOCÊ,ENTENDEU?-Manu assente com a cabeça-E bom mesmo- Sai.


 


Pov’s de Manu:Começa a chorar baixinho-Eu quelo minha mamãe é meu papai,o homem mau vai jogar o lato em mim,eu to com medo,mamãe vem me buscar,eu não quelo blincar mas com o homem mau ele me da medo,eu quelo meu papai- Olha para o rato e começa chorar descontroladament,com os olhos fechados-Papai vem me busca papai,por favor não me deixa com o homem mau,ele ta colocando medo em Manu,eu não quelo ser mas amiga dele papai ele e feio é chato e bliga comigo.-Abraça ás pernas tremendo de medo.


 


   Jhon saiu da casinha abandona que tinha em uma praia deserta deixando Emanuelly com alguns capangas dele,ele entrou dentro do carro e foi procurar um restaurante mas próximo pra poder compra comida pra ele e Manu,só que o restaurante mas próximo ficava na cidade vizinha.


                                                    ***


Pov’s de Marconi:Eu não demorei muito pra chegar no México por que eu estava em uma cidade vizinha do México,eu fui de carro com meus homens,durante o caminho fiz uma ligação para o Brasil para uma moça chamada Bianca,Dulce havia me pedido depois liguei pra alguns caras me dizerem onde esse tal policial Jhon estava,alguns me disseram que ele tinha saído da delegacia,então eu pedi pra meus homens rastrear a placa do carro dele,mas não acharam optei pra segunda opção rastrear o celular dele que foi encontrado logo,nossa sorte era que estávamos próximos do local.


 


XX:Senhor a casa e aquela ali.


Marconi:Vamos com cautela,pode ter uma criança correndo risco de vida ali.


XX:Sim senhor.


Marconi:Enquanto eu entro deixei alguns atentos na porta.


XX:Sim senhor.


 


   Marconi arrombou a porta,e vários de seus homens entraram correndo dento da casa,os capangas de Jhon atacaram os homens de Marconi é um tiroteio começou,depois de várias trocas de tiros os capangas de Jhon estavam estirado no chão é eles foram procurar Manu pela casa.


 


XX:Senhor,aqui ta tudo vazio.


Marconi:Anda na casa-Procurem a garotinha,o bastardo deve ter saído.


 


Pov’s de Marconi:Eu andei a casa toda,mas não encontrei nada até olhar uma porta no fim do corredor,eu fui até lá e vi que estava trancada dei um chute e escutei.


NÃOOOOOOOOOOO,NÃOOOOOOOOOO JOGA ESSE LATO EM MIM,EU TENHO MEDO, NÃOOOOO.




 


Clara Ramos:Obrigada pela compreensão flor,continuando.


 


Graziela Ribeiro Martins:Continuando nena.


 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando girl


 


vondy_eterno: Continuando gatita


 


rosa_chiclete_vondy_:Frase de efeito né kkkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Marconi:A garotinha estava desesperada, como um filho da puta desses tem coragem de fazer isso com uma criança de no máximo 4 aninhos?esse cara merece morrer por tudo que está causando a Dulce e essa Criança.   Marconi:Fala carinhoso -Ei florzinha,eu não vou te fazer mau vem aqui no tio eu sou amigo da sua madre,lembra de mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais