Fanfics Brasil - Capitulo 89 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 89

1211 visualizações Denunciar


Pov`s de Marconi:A garotinha estava desesperada, como um filho da puta desses tem coragem de fazer isso com uma criança de no máximo 4 aninhos?esse cara merece morrer por tudo que está causando a Dulce e essa Criança.


 


Marconi:Fala carinhoso -Ei florzinha,eu não vou te fazer mau vem aqui no tio eu sou amigo da sua madre,lembra de mim?


 


   Manu nem se móvel continuou no canto chorando,Marconi foi até ela é limpou ás lágrimas dela com o polegar,depois a pegou no colo,Manu logo se aninhou no pescoço dele chorando.


 


Manu:Eu quelo meu papai e minha mamãe.


Marconi:Eu vou te levar até seu papai pequena,não chora você já comeu?-Manu nega com a  cabeça-Ta com fome?


Manu:Sim.


Marconi:Então vamos comer uma comida bem gostosa ta bom?


Manu:Sorri alegre-Eba.


Marconi:Só fecha os olhinhos pra gente sair daqui ta bom?


Manu:Por que?


Marconi:Por que na casa está cheia de ratos nojentos mortos no chão,é o tio não quer que você tenha pesadelos gracinha.


Manu:Ta bom,tio.


 


   Christopher depois de ter ligado pra Any,saiu feito doido pela cidade mostrando a foto de Manu com alguns colegas,perguntando se alguém teria visto ela,ele já estava ficando louco de tanto nervosismo e a cada não era uma facada em seu coração é motivo de ficar mais desesperado.


 


Pov’s de Dul:Eu estava no hospital aflita,será que Marconi já chegou?será que ele encontrou minha filha?será que ele falou com Bianca?eram tantas perguntas o que me matava era não ter respostas.


XX:Entra no quarto-Senhorita Dulce Maria Espinosa Saviñon?-Dulce acente-Trouxe seu remédio-Tira um celular de dentro do bolso- Marconi quer falar com você.


 


   Dulce pega o celular de imediato,aperta o botãozinho verde e leva a orelha.


 


Ligação on...


Dul:Alô?


Manu:Oi mamãe?


Dul:Começa a chorar-Oi meu amor,onde você está?


Manu:Com o tio Mar....mar a mãe ele tem um nome muito complicado.


Dul:Sorri-Marconi?


Manu:E,eu to com ele é ele e muito legal mamãe,ele me salvo do homem mau.


Dul:Eu sei ele e muito legal,é a mamãe quer que você obedeça ele ta bom?até você volta para o papai.


Manu:Ta bom,mamãe o tio quer falar com você.


Dul:Ta bem,passa pra ele.


Marconi:Oi Dulce.


Dul:Seca ás lágrimas- Obrigado por ter achado minha jóia rara,vou ficar te devendo eternamente.


Marconi:Não Dulce eu fiz isso por que sempre gostei muito de você,não me deve nada fique tranqüila,além do mais eu tenho um filho da idade de Manu,sei o que e amor incondicional por esses pequenos.


Dul:sorri-Obrigada.


Marconi:Eu vou cuidar bem de sua pequena.


Dul:Mas uma vez obrigada.


Marconi:Agora vou desligar,por que vou terminar de resolver aquela outra parada pra ti.


Dul:Assim,tudo bem e mas uma vez obrigada.


 


Ligação off...


 


   Jhon chegou em um restaurante,na hora que ele ia comprar  a comida apareceu dois policias conhecidos deles.


 


XX:E aí Jhon,onde tu se meteu?O delegado está te procurando.


Jhon:Estou indo para delegacia,só vim almoçar.


XX:Hum,onde tu tava cara?


Jhon:Fui visitar minha família,e aí estão indo para a delegacia?


XX:Sim


Jhon:Vou com vocês.


 


   Jhon acabou indo embora  para a delegacia esquecendo de Manu,que ele acreditava que ainda estava presa,ele chegou na delegacia e deu de cara com o delegado que mandou ele ir buscar Dulce no hospital no dia seguinte e levá-la direto para o julgamento.


 


Pov’s de Luiz:Eu é Alexandra estávamos na varanda de casa conversando,sobre o seqüestro de Manu.


 


Alexandra:Amor  será pra onde que aquele homem levou nossa netinha?


Luiz:Não sei amor,eu contratei um monte de rastreadores pra vê se achavam ela,mas até agora nada.


Alexandra:Calma,vai da....


Luiz:Espera amor,meu celular está tocando.


 


Ligação on..


XX:Seu Luiz?


Luiz:E aí?tem noticias da minha netinha.


XX:Olha conseguimos chegar aonde ela estava escondida,mas veio outra pessoa e a tirou daqui,agente descobriu que ela não está mas com esse tal Jhon,ela está com Marconi,o Marconi e um membro de uma família  da Alemanha ele e amigo da mãe de sua neta,eu entrei em contato com ele é o mesmo me disse que Dulce pediu pra ele pegar a garotinha e levar pra um lugar seguro,ele me pediu seu endereço e disse que de madrugada ele irá levar a garota pra sua casa.


Luiz:Graças a deus,obrigado o seu dinheiro vai ser depositado agora mesmo meu rapaz.


XX:Mas eu não achei sua neta.


Luiz:Mas se empenhou pra achá-la.


XX:Obrigado,eu só tenho a agradecer.


Luiz:Agora eu vou da a noticia pra minha esposa obrigado.


 


Ligação off...


 




vondy_eterno:Continunando amoré.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando lindinha.

 


rosa_chiclete_vondy_:Continunado Ju,posso te chamar assim né?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexandra:E aí amor?me diz eu estou aflita. Luiz:Abraça a esposa-Amor a nossa netinha já foi encontrada e pelo que me disseram,está em mãos seguras. Alexandra:Deixa algumas lágrimas cair-Aí graças a deus,temos que avisa o Ucker. Luiz:Como vamos fazer isso?ele está preso naquela casa. Alexandra:Aí meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais