Fanfics Brasil - Capitulo 94 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 94

1316 visualizações Denunciar


 


Juíza:Bate o martelo-Silêncio no tribunal.-Olha pra Dulce-Senhorita Dulce se fizer sua defesa, não sendo defendida por um advogado legalmente constituído, sabe que não poderá alegar que o julgamento foi ilegal?


Dulce:Sim eu sei.


Juiza:Como quiser senhorita Saviñón.


Dul:Eu gostaria de fazer algumas perguntas para a testemunha.


Juíza:Pedido concedido,mas antes por favor meirinho solte ás algemas da  ré,mas saiba senhorita Dulce que qualquer tentativa eu vou autorizar que os policias atirem- Nessa hora o tribunal se encheu de policias por todas ás partes.


Dul:Olha ao redor-Tudo bem,não irei fazer nada de mas só irei fazer perguntas e me defender.


Juíza:Então prossiga.


Dul:Andou até em frente a Ruan- Senhor Ruan Sampaio de Melo eu me lembro bem de você e do seu parceiro Thiago Ferraz de Andrade,você me acusou de ter os atacado em um beco escuro onde eu supostamente estaria usando drogas né mesmo?


Ruan:Sim.


Dulce:Vira de costas- Bem eu estava sim no beco,mais você omitiu fatos senhor Ruan.


Ruan:Qual?


Dulce:Olha pra ele- Que era você que estava com ás drogas.


Promotor:Protesto ela está apresentando calunia.


Juíza:Protesto aceito.


Dulce:Sorri e olha para a juíza- Não apresento calunias. estou aqui somente pra dizer a verdade e posso provar -Olha para o meirinho- Por favor coloque o vídeo que eu apresentei mas cedo.


Juíza:Vídeo?mas que vídeo eu não fui informada.


Dulce:Olha para Juíza-Isso por que eu só tive ele em mãos hoje,você pode negar mas se você quer saber o por que de eu ter cometido supostamente esses crimes e bom vê.


Juíza:Então você assume que cometeu os crimes?


Dul:Eu falei supostamente meritíssima,não e por isso que estou aqui?por que supostamente cometi esses crimes?


Juíza:Coloque o vídeo meirinho.


 


   O vídeo colocado mostrava Ruan com uma arma na cabeça de Dulce,ele falava que iria matar ela mas que queria ás provas primeiro e que se ela não falasse iria matar Manu que estava dormindo no colo do parceiro dele,ele falou que mataria Dulce e ainda diria que ela tinha reagido,depois gritou para o outro policial me da o malote de cocaína nosso aí.


 


Dulce:Para o vídeo- Viram? -Pergunta olhando para os jurados-eu estava em um situação complicada entre a minha vida e a vida da minha filha,em momento algum eu reagir,agora todos aqui escutaram e viram em auto e bom som esse senhor- Aponta pra Ruan -Me da o malote de cocaína nosso aí?bom ele pediu isso para o outro policial.


Promotor:Protesto ela está apresentando eventos anteriores.


Juíza:Protesto negado.


Ruan:Nervoso- MENTIRA,ISSO E MONTAGEM EU NUNCA FIZ ISSO EU SOU UM POLICIAL HONESTO.


Dul:Bom,vamos continuar vendo.


 


   Dulce Parou em uma moça,que mas cedo disse que Dulce tinha vendido drogas pra ela.


 


Dulce:Olha só que está aqui, Jennifer Heysten a moça que me acusou de ter vendido drogas pra ela,se vocês não reconhecem esse homem aqui abraçado a ela eu posso dizer,ele e nada mas nada menos que Ruan- Aponta pra ele- viram aqui senhores jurados  as duas testemunhas que passaram por aqui hoje estão ligadas,e juntas estão querendo me derrubar atrás de calunias e omitindo fatos importantes.


Ruan:Parte pra cima de Dulce-SUA DESGRAÇADA VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA-Vai para da um soco em Dulce que e mas rápida e segura o braço dele.


Dulce:Meritíssima eu só me defendi.


Juíza:Prendam esse homem e guardem esse vídeo como provas dos atos deles.-Olha pra Dulce- Ta senhorita Saviñón você pode ter escapado dessa,mas por que matou o outro policial?


Dulce:Eu deixei passar um detalhe,mas você vira.


 


   Dulce mostrou um vídeo dele jogando Manu no chão e apontando a arma pra Manu,mas Dul foi mas rápida e atirou.


 


Dulce:Fiz isso pra defender minha filha,mãe de verdade sabe o quanto dói vê alguém maltratando seu filho,até os animais defendem sua cria  e eu não seria diferente,se eu não atirasse ele a mataria,e por minha filha  eu mato e morro- Nessa hora algumas pessoas que assistiam o julgamento bateram palmas.


Juíza:Silêncio no tribunal por favor- Olha para o Promotor- Deseja se pronunciar Promotor?


Promotor:Sim-fica na frente de Dulce que já estava sentada- Você mostrou só provas desse crime,mas e dos outros?é aquele que aconteceu no Chile?


Dulce:Protesto ele está apresentando fatos que são desconhecido do caso.


Juíza:Protesto negado.


Promotor:Eu chamo o tenente Jhon,para testemunhar.


Dulce:Deixa uma gargalhada escapar,fazendo todos olharem pra ela-Opa desculpa.


Meirinho:Jura dizer a verdade nada menos que a verdade?


Jhon:Juro.


Promotor:Tenente Jhon você vem acompanhando o caso da ré desde o começo,correto?


Jhon:Sim.


Promotor:Me diga senhor Jhon o que ela já fez.


Jhon:Ela cometeu vários crimes que ao meu vê foram gravíssimos como assassinatos,traficou de drogas entre outras coisa.


Promotor:Olha para o júri-Viram essa mulher e uma ameaça para ás pessoas lá fora ela merece ser condenada  em uma delegacia de segurança máxima.


Dul:Olha para o Promotor-Olha cara essa sua ladainha já está demais,se eu for condenada  você, Jhon e metade dos policias da corporação dele-Aponta pra Jhon- tem que ser também por que são todos corruptos.


 


   Nessa hora todos começaram a falar ao mesmo tempo,Dulce levantou e ficou na frente do Promotor que ficou branco.


 


Dul:Ou você se esqueceu dos crimes que você juntamente com Jhon cometeram?Por que se você esqueceu eu posso refrescar sua memoria.




Nenãs perdão pelo sumiço,acontece que aqui onde eu moro caiu uma chuva fortissima é queimou o modem da internet da minha vizinha,ela trocou só ontem é aí e a net volto,e cá estou eu,tava quase ficando louca sem internet kkkkkkk.




 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando flor.


 


rosa_chiclete_vondy_:Kkkk to continuando Ju.

 


vondy_eterno: Continuando lindinha.

 


dessaya: Que bom que está gostando amor,fico feliz?e aí conseguiu chegar no capitulo que eu estou?

 


Clara Ramos:Lascado e pouco.

 

Gatinhas depois deem uma passadinha na minha enquete é importante pra mim.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Promotor:Protesto ela está querendo mudar o foco do julgamento. Juíza:Protesto aceito. Dul:Ingnora a Juíza-Eu já estou cansada de ficar ouvindo mentiras e mas mentiras,por isso agora eu vou provar tudo que estou dizendo,Olha para ás pessoas é os jurados-A alguns anos atrás eu presenciei esses dois homens-Aponta pra Jhon &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais