Fanfics Brasil - Capitulo 95 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 95

2 visualizações Denunciar


Promotor:Protesto ela está querendo mudar o foco do julgamento.


Juíza:Protesto aceito.


Dul:Ingnora a Juíza-Eu já estou cansada de ficar ouvindo mentiras e mas mentiras,por isso agora eu vou provar tudo que estou dizendo,Olha para ás pessoas é os jurados-A alguns anos atrás eu presenciei esses dois homens-Aponta pra Jhon é o promotor- em um beco,é esse aqui que se diz promotor da justiça matou uma menina de no máximo 16 anos.


Promotor:Protesto.


Juíza:Prostesto aceito.


 


Dul:Eles abriram a porta de um caminhão e lá dentro tinha algumas garotas gritando com medo de países diferentes,se não acreditam vejam isso.-Olha para o meirinho que coloca um vídeo,sem autorização.


 


*   Dulce mostra o vídeo que foi o causador de todo o sofrimento dela,no vídeo mostrava o Promotor matando uma garota é Jhon fechando a porta do caminhão depois de jogar a garota que levou o tiro na cabeça,logo em seguida os dois entraram dentro de uma casa e no vídeo mostrou Dulce entrando dentro do caminhão e saindo de lá.


 


Dulce:Enquanto Dulce falava o vídeo ia rolando-Eu levei esse caminhão para o mas longe que eu pude,quando cheguei em um lugar que eu considerava seguro eu abri e essas garotas estavam totalmente traumatizadas,com medo foi um pouco difícil a comunicação por que tinha garotas de vários países nenhuma era de maior eram todas de menor,eu ás ajudei e levei cada uma em suas casas,quando voltei pra casa estava tudo quebrado e tinha um recado dizendo que iriam me matar eu fugi e aí começou a perseguição,eles me pegaram várias vezes durante o tempo que eu estava grávida.-Nessa hora aparece um vídeo deles espancando Dulce grávida-depois que tive neném consegui me esconder por um ano na Itália,mas eles me acharam é eu fugi durante o tempo que eu estava escondida eu investiguei a quadrilha toda e decorei a ficha de todos- Aparece o rosto de todos que participavam da quadrilha- Eles fazem tráfico humanos,além de traficar drogas armas,entre outras coisa,se eu matei foi pra me defender-Mostrava Dulce atirando nos caras do primeiro vídeo,mas mostra a conversa deles-Se eu matei foi pra me proteger,mas nada do que foi falado aqui eu fiz,eu tenho uma testemunha,mas ela tem medo de mostrar o rosto então ela gravou um vídeo.


 


‘’Eu sou umas das vitimas dessa quadrilha, se não fosse pela Dulce eles teriam me vendido para uma casa de prostituição em Londres,eles falavam que iriam me transforma em uma modelo no México,fizeram alguns books meus e arrumaram até alguns desfiles,meu pai que até então não acreditava começou a acreditar e acabou cedendo pra mim ir  para o  México,quando eu cheguei lá tudo que eu achei ser verdadeiro foi destruído e no lugar de realizar meu sonho eu vivi um pesadelo,eles me batiam,me estrupavam além de me drogarem o tempo todo pra eu não fugir,foi assim durante anos até o dia que eles nos venderam para uma casa de prostituição em Londres,agente não queria ir uma das meninas enfrentou o Roberto é ele atirou na cabeça dela pra servir de exemplo pra nós e jogou o corpo dela dentro do caminhão,todas nos estávamos com medo e apavarodas até sentir que o caminhão parar e aparecer um moça de cabelos ruivos com lágrimas nos olhos,elas nos chamou e disse pra não ter medo,algumas estavam com medo é hesitante,eu não tinha mas nada a não ser uma intuição de que aquela moça era boa,eu a abracei e chorei ela não teve nojo de mim ela ficou me abraçando e me  me confortando com palavras,depois que eu percebi que todas nos estávamos nos abraçado,ela nem volto em casa ela gastou todo dinheiro que tinha comprando passagens e roupas pra nos ela levou uma por uma em casa,me deixou um colar com pen drive e falou que um dia iria precisar disso e se um dia alguém telefonasse dizendo “O passado que te atormentou,volto pra te dizer oi” era pra mim saber que aqueles que me fizeram tanto mau irião ser desmascarados,eu mantinha  sempre a esperança de que  ela séria a única que conseguiria colocar essa máfia de bandidos corruptos na cadeia,espero que você Roberto e você Jhon morram dentro da cadeia,eu rezo pra que os presos estuprem vocês todos os dias do mesmo jeito que você fazia com agente.-Depois disso ela não diz mas nada por que começou a chorar.


 


*   Todos estavam em lágrimas no tribunal,inclusive algumas das juradas,Dulce se mantinha firme olhando para Jhon.


 


Juíza:Olha para o Promotor-Por favor prendam esse Promotor fajuto.


 


*   Os policias passaram e prenderam ele que gritava que iria matar Dulce e toda a família dela,a família de Dul estava em choque sabiam que ela tinha passado por coisas extremamente difíceis,mas vê o que ela passou doía em cada um deles,Christopher tinha os punhos semi cerrados é os olhos cheio de raiva a vontade que tinha era levantar é matar Jhon na porrada,mais não podia ou botava tudo a perder.


 


 


Dulce:Meirinho coloca o outro vídeo por favor.


 


*   O outro vídeo era de Manu em um quartinho toda encolhida chorando,na hora que começou a passa,Dulce olhou pra Ucker que estava com os olhos fechados ele já chorava em vê a filha assim,ela respirou fundo e olhou para o vídeo.




 


 


 Graziela Ribeiro Martins:Continuando flor.


 


Clara Ramos:Tava mais do que na hora desse desgraçado ser desmascarado,odeio esse ser chamado Jhon kkkkk


Amanda Oliveira:Sério?que bom gatinha fico muito feliz,espero que goste do capitulo de hoje.


rosa_chiclete_vondy_:Ta mesmo é coloca ferrado nisso.


vondy_eterno:E bem fudido kkkkk tava na hora.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando gatinha.


camilasilva:Postado,é não morre não se não você vai perde o fim kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jhon:Entra no quarto-CALA A BOCA SUA PESTE,OU EU VOU PEGAR O RATO E JOGAR EM CIMA DE VOCÊ,-Ela colocou ás mãozinhas na boquinha pra abafar o choro.-ENGOLE O CHORO,VAMOS ENGOLE O CHORO OU EU VOU JOGAR O RATO.-Aos poucos o Choro foi cessando é ela abaixou a cabeça-E ASSIM QUE EU GOSTO,AGORA EU VOU TE DEIXAR AQUI,E VOU COMPRAR COMIDA PRA VOC&Ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais