Fanfics Brasil - Capitulo 96 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 96

1301 visualizações Denunciar


Jhon:Entra no quarto-CALA A BOCA SUA PESTE,OU EU VOU PEGAR O RATO E JOGAR EM CIMA DE VOCÊ,-Ela colocou ás mãozinhas na boquinha pra abafar o choro.-ENGOLE O CHORO,VAMOS ENGOLE O CHORO OU EU VOU JOGAR O RATO.-Aos poucos o Choro foi cessando é ela abaixou a cabeça-E ASSIM QUE EU GOSTO,AGORA EU VOU TE DEIXAR AQUI,E VOU COMPRAR COMIDA PRA VOCÊ,SE VOCÊ CHORAR OU GRITAR MAS UMA VEZ,EU VOU JOGAR ESSE RATO EM VOCÊ,ENTENDEU?-Manu assente com a cabeça-E bom mesmo- Sai.


 


Dul:Pra quem não sabe essa e minha filha,ela foi seqüestrada por esse doente pelo simples fato de me coagir a não abrir a boca hoje aqui nesse tribunal-Olha para os jurados-Agora pergunto a vocês se me julgam tão perversa e mau caráter por ter apenas defendido a mim e minha filha,o que dizer desse homem?Se tudo que eu mostrei aqui hoje não foi o suficiente então escutem da boca dele mesmo assumir que foi ele que cometeu esses crimes.


 


*   Coloca o outro vídeo que mostrava a conversa deles de mais cedo no hospital.


 


 


XX:E aí pronta pra ficar no xadrez pelo resto na vida.


Dul:O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI JHON?


Jhon:Vim te busca para o Julgamento.


Dul:Hum não tinha outra pessoa pra fazer isso não?


Jhon:Não eles resolveram mandar o homem mas competente da  delegacia.


Dul:Solta uma gargalhada falsa -Hahahaha isso por que eles não conhecem o cafetão e assassino que você e.


Jhon:Aperta a boca dela- É você tem razão,mas eles nunca vão ficar sabendo disso,é sabe por que?por que eles não acreditam em criminosas condenadas.


Dul:Cospe na cara dele -Você não vale nada.


Jhon:Da um tapa firme no rosto de Dulce- ISSO E PRA VOCÊ APRENDER A NUNCA MAS FAZER ISSO.


Dul:Por que você não va al infierno, hijo de puta.


Jhon:Do que você me chamou?


Dul:Você ouviu bem,você vai pagar por tudo de ruim que fez.


Jhon:Sorri-Não querida isso nunca vai acontecer,agora você vai ficar presa pelo resto da vida apanhando todos os dias no meu lugar,é saiba que depois que você for condenada dê adeus a sua filhinha você nunca mas vai vê-la-Sai.


Dul:Isso que vamos vê Jhon,você não sabe o que te espera.


 


Dul:Olha para o juri-Acho que eu não preciso falar mas nada.


Jhon:Levanta e aponta arma pra Dul-SUA DESGRAÇADA,EU FALEI QUE SE VOCÊ ABRISSE A BOCA,SUA FILHINHA MORRERIA DÊ A DEUS A ELA É A SUA VIDA.


 


*   Todos no tribunal gritaram,Ucker levantou e ficou desesperado ele gritava por Dulce.


 


Pov’s de Dul:Na hora que o Jhon apontaram ás armas pra mim,eu gelei mas não podia deixar que ele percebesse,escutei Ucker gritando meu nome mas não podia olhar pra ele.


 


Dul:O que você vai atirar?-Caminha na direção dele- Então atira,atira e aí você morre por que aqui está cheio de policias apontando a arma pra sua cabeça.


Jhon:Nervoso-EU TENTEI TE MATAR DE VÁRIAS FORMAS MULHER,MAS VOCÊ SEMPRE FOI UM TORMENTO,UMA MALDIÇÃO MAS QUANDO EU DESCOBRI QUE VOCÊ ERA FILHA DE FERNANDO SAVIÑÓN EU ENTENDI O POR QUE, VOCÊS SAVIÑÓS SÃO UM CARMA NA MINHA VIDA,SABIA QUE FOI EU QUE MATEI SEU PAI COM MINHA PRÓPRIAS MÃOS?


Dul:Fica abalada-O que?


Jhon:TE PEGUEI DE SURPRESA NÉ?FUI EU QUE MATEI SEU PAI,ELE IGUALMENTE VOCÊ DESCOBRIU TUDO E TENTOU ME INCRIMINAR,MAS EU ARMEI UM TIROTEIO FALSO,ONDE A ÚNICA VITIMA SÉRIA SEU PAI,É QUANDO EU O OLHEI POW FOI CERTEIRO NO MEIO DO CORAÇÃO,É DEPOIS POW OUTRO NA CABEÇA PRA CONFIRMA,É ISSO E O QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ.


 


Pov’s de Dul:Eu estava sem reação esse homem destruiu minha vida duas vezes,primeiro ele matou meu coração quando meu pai morreu eu fiquei sem chão,entrei em um depressão é logo depois aconteceu desse mesmo homem terminar de acabar comigo,eu não acredito.-Passa ás mãos nos cabelos em sinal de desespero.


 


*   Dulce olhou pra ele que sorria é sem pensar ela avançou e pegou a arma de Jhon e apontou pra ele,todos se abaixaram mas foram surpreendidos com Dulce tirando ás balas da arma e dando um chute em cheio na cara de Jhon fazendo ele desmaiar,Dulce jogou a arma no chão e foi retirada do tribunal.


 


Juiza:Meu deus,aqui foi revelado várias fatos graves,por favor policias prendam esse Policial fajuto e corrupto,eu queria remarcar esse julgamento novamente mas tudo já foi falado hoje é também creio que ninguém tem estomago pra vê é ouvir tudo que foi falado aqui,por isso vou dar um intervalo de 15 minutos e voltamos com a sentença de Dulce Saviñón.


 


*   Todos se retiraram do tribunal, com os nervos a flor da pele,do lado de fora Ucker andava de um lado para o outro,até Marconei bate nas costas dele.




 


 


Ana Clara Espinosa Saviñón:Continuando flor.


Graziela Ribeiro Martins:Continuando linda.


Clara Ramos:Né?não e real e ficticio mais esse tipo de coisa realmente acontece é isso me deixa revoltada,da vontade de matar um monstro desse.


vondy_eterno:Continuando linda.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando gata.


rosa_chiclete_vondy_:Ta mesmo,que pena que estáa chegando o fim!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marconi:Cara fica calmo,eu não disse que iria ter uma reviravolta danada. Ucker:Foi você que pegou a gravação? Marconi:Sim,quando Dulce me ligou pra pegar a Manu ela me pediu pra ligar pra uma moça no Brasil,depois de ter achado a Manu,ter ajudado seus amigos e entregado a Manuzinha pra você,eu peguei um jatinho e fui para o Brasil,o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais