Fanfics Brasil - Capitulo 97 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 97

1384 visualizações Denunciar


Marconi:Cara fica calmo,eu não disse que iria ter uma reviravolta danada.


Ucker:Foi você que pegou a gravação?


Marconi:Sim,quando Dulce me ligou pra pegar a Manu ela me pediu pra ligar pra uma moça no Brasil,depois de ter achado a Manu,ter ajudado seus amigos e entregado a Manuzinha pra você,eu peguei um jatinho e fui para o Brasil,onde eu encontrei uma bela morena é ela me passou o pen drive e falou que queria fazer um vídeo pra ajudar,logico que eu aceitei,quando cheguei um de meus homens me entregou o video de Manu que achou no cativeiro é pra fechar com chave de ouro uma moça que trabalhava no hospital infiltrada minha para proteger a Dulce, me deu o video que Jhon confessava tudo,então hoje cedo eu trouxe e entreguei pra Dulce.


XX:Capo.


Marconi:Licença -Sai


Blanca:Nem acredito que foi aquele desgraçado que matou meu marido-Deixa uma lágrima cair.


Pov’s de Ucker:Passa ás mãos pelos cabelos nervoso-Meu deus como está minha pequena?ela ficou tão abalada quando o pai dela morreu,ela ficou dias trancada no quarto inconformada eu fiz de tudo pra animá-la, mas nada adiantou,o jeito foi eu ficar do lado dela calado,até ela se sentir a vontade pra falar comigo.-Suspira-depois disso começou todo esse inferno.


Any:Oh Blan ele vai pagar muito caro.


May:E Blan- Abraça Blanca- Agora vamos pensar na Candy,gente ela dominou geral naquele tribunal.


Blanca:Sorri- Dulce e igual ao pai,não abaixa a cabeça e firme e sendo filha de uma juíza e filha de policial não podia dar em outra né?


Chris:Olha o relógio-Gente ta na hora de voltar.


Poncho:E mesmo,vamos gente.


 


*   Os policias levaram Dulce pra uma sala,aonde ela chorou por tudo que  ela teve que rever,relembrar e escutar de Jhon,ela chorou tanto que nem se deu conta que já estava na ora de voltar para o tribunal.


 


Romero:Dulce está na hora de voltar.


Dul:Seca ás lágrimas- A sim,vamos.


Romero:Dulce eu estou torcendo que você seja considerada inocente,aquele desgraçado do Jhon vai pagar por tudo que ele te fez.


Dul:Obrigada Romero.


Romero:Vamos.


Dul:Vamos.


 


*   Dulce entrou no tribunal e todos notaram os olhos dela vermelhos e marejados, ela ficou em pé na frente da juíza que olhou pra ela com compaixão.


 


Juíza: Hoje eu vim para esse tribunal achando que  essa moça que está na minha frente fosse culpada,eu não devia mas eu vou depois posso agüentar ás conseqüências,apesar desse tribunal hoje ter sido uma loucura e diferente de todos os julgamentos que participei,eu queria dizer que se Dulce Maria Espinosa Saviñón for considerada culpada,eu deixo de ser juíza por que a lei do meu pais está totalmente cega e deixando a mercê do que e errado.


*   Todos no tribunal começaram a bater palmas e Dulce deixou ás lágrimas escaparem dos olhos sem se dar conta.


 


Juíza:Meirinho por favor me dê o papel veredicto.


Dulce Maria Espinosa Saviñón foi considerada inocente de todos os crimes falado perante esse tribunal.


*   Nessa ora Dulce caiu de joelhos no chão chorando enquanto ás pessoas batiam palmas e gritavam felizes,Ucker saiu correndo pulou a cancela e se jogou no chão abraçado Dulce que retribuiu o abraço chorando no peito dele.


 


Ucker:Chorando abraçado a Dulce- Agora acabou amor,acabou.-Ele puxou Dulce e a beijou apaixonadamente.


Dul:Agora vamos poder ser felizes meu amor.


Ucker:Encosta a testa na dela e fala só pra ela escutar-Casa comigo Dulce?


Dul:Sim.-Ela o beija.


 


*   Naquele dia Dulce saiu com senso de dever cumprido, a felicidade deles era muita para todos, eles foram pra casa de Alexandra e Luiz que receberam eles de braços abertos, Manu dormia na hora, mas assim que ouviu uma barulheira lá fora acordou.


 


 


Ucker:Abraça Dul que estava sentada no seu colo-Papai mamãe vocês deviam ter visto minha mulher ela dominou aquele tribunal,a juíza estava tão tonta com um monte de informações que não conseguia falar mais nada,no final ela até disse se Dulce Maria Espinosa Saviñón fosse considerada culpada,ela deixaria de ser juíza por que a lei do nosso pais está totalmente cega e deixando a mercê do que e errado.


Alexandra:Surpresa-Uau.


 


 


Poncho:Foi mesmo,ela estava firme descida mas juro que quase morri quando aquele cara apontou a arma pra você Candy.


 


Blanca:Eu também,Dulce minha filha você e doida?como você foi pra cima dele daquele jeito?


 


Dul:Deita a cabeça no ombro de Ucker-A mamãe eu fiquei fora de si.


 


Ucker:Imagino amor,mas podia ter acontecido alguma coisa grave com você ou com nosso filho.


 


Blanca:FILHO?


 


Dul:A eu esqueci,eu estou grávida vou ter um bebezinho.


 


Manu:EU VOU TE UM ILMÃO-Vem correndo e pula no colo da mãe.


 


Dul:O meu amor,que saudades de você-Aperta a filha nos braços-que saudades meu amor.


 


Manu:Eu também mamãe,onde a senhola tava que sumiu?


 


Dul:Eu estava viajando pequena.


 


Manu:E lá ela bonito?


 


Dul:Não,nada bonito.


 


Manu: Ti amo mamma-Te amo mamãe.


 


Dul: Te amo amore mio-Te amo meu.


 


     Durantes dias,meses o assunto do pais do México foi Dulce,ela ficou conhecida como a super mulher pelo simples fato dela ter enfrentado uma cúpula de mafiosos os mas perigosos de todo o México,Dulce serviu de testemunha como vítima deles juntamente com Bianca e outras vítimas,Jhon e seus seguidores foram condenados por todos os seus crimes e presos em uma cadeia de segurança máxima,mais não durou muito tempo ele se matou enforcado por não aguentar mais ser a barbie dos presos.




 


Ana Clara Espinosa Saviñón:Continundo flor.


Clara Ramos:Kkkkk né?já eu sou um pouquinho pior cada dia eu tiraria um membro dele é furava os olhos hahhahaha isso e uma risada maquiavélica kkkk.


Graziela Ribeiro Martins:Continuando amoré.


 rosa_chiclete_vondy_:já mais aind vai da uma mini demoradinha.


vondy_eterno:Gostando amoré?


anapaulamaito2gmail.com:Continuado anjo.


camilasilva:kkkk postado gata.


dessaya:Né?ela sofreu muito na mão desse cara,ainda bem que ele fez o favor de se suicidar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              Um ano e sete meses depois....      Dulce estava vivendo tudo como sempre sonhou,Ucker era um cara super romântico,companheiro e carinhoso que ela jamais imaginou ter,ela deu a luz a uma linda garotinha chamada Heloisa,ela e Manu eram muitos grudadas apesar de ás vezes Manu sentir muito ciú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais