Fanfics Brasil - Capitulo 98 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 98

1822 visualizações Denunciar


              Um ano e sete meses depois....


 


*   Dulce estava vivendo tudo como sempre sonhou,Ucker era um cara super romântico,companheiro e carinhoso que ela jamais imaginou ter,ela deu a luz a uma linda garotinha chamada Heloisa,ela e Manu eram muitos grudadas apesar de ás vezes Manu sentir muito ciúmes de Helô que só tinha oito meses..


 


 


Pov’s de Ucker:Eu estava no jardim de casa deitado com Heloisa que dormia sobre meu peito,Helô era a copia de Manu só que bebê,sempre que eu podia eu ficava admirando ás três mulheres da minha vida,hoje Manu e Dulce saíram foram no Shopping só ficou eu e minha fadinha decidi vir pra rede ela estava inquieta e enjoadinha,acho que era sono ela acabou dormindo-Acaricia os cabelos de Helô- Amanhã e o dia do meu casamento com Dulce,ela nem sonha vai ser uma cerimônia simples mas o que vale é o sentimento,a alguns dias atrás eu inventei que um amigo iria dar uma festa é que ás mulheres tinham que ir todas de Branco e os homens de Smoking ,ela achou graça e ridículo meu suposto amigo falar a cor da roupa que os convidados tinham que ir,ela foi comprar o vestido hoje então eu pedi pra Any e May ajudar ela a escolher o vestido mas lindo e branco para a festa,detalhe ninguém sabe do casamento surpresa,eu contratei o Juiz de paz,o salão de festas,os decoradores o bufê tudo que um casamento tem direito,todos só vão ficar sabendo amanhã, sei que ás meninas vão querer me matar,mas não posso correr o risco delas estragarem tudo eu sei que elas contariam.


 


Dul:Da um beijo em Ucker-Oi meu amor,sentiu saudades?


Ucker:Claro,minha vida.


Manu:Eu existo sabia?-Cruza os braços emburrada.


Ucker:Ei ciumentinha vem pra cá,vem-Puxa ela pelo bracinho e a beija.


Manu:Agora papai não desgruda mas dessa chata.


Dul:A Helô e chata é?-Manu assente com a cabeça-Então eu vou dar ela.


Manu:Arregala os olhos-NÃO MAMÃE,A SENHORA ESTÁ DOIDA?


Ucker:Ué amor pensei que você achasse ela chata.


Manu:Ela é,mas ninguém vai dar meu bebê.-Beija a cabeça da irmã.


Dul:OWTH eu estava brincando meu amor.


Ucker:Sorri-Manu filha o coração do papai sempre vai ter espaço pra amar você a Helô e a mamãe igual.


Manu:Abraça o pai-Jura papai? Ti amo papà-Te amo papai.


Ucker: Babbo inoltre ti amo principessa-Papai também ama você princesa.


Helô: Buuuuuuaaaaaaaabuaaaaa


Dul:Acho que vocês amassaram a pequena- Pega Helô


Owth mamãe não chora pequena,


Manu:A senhora só chamava eu assim.


Dul:Sorri-O meu deus mas eu tenho filha mais ciumenta do mundo - Abaixa e beija Manu.


Ucker:E aí amor,comprou o vestido?


Dul:Sim.


Manu:Papai e lindo tem um rabo giganteeeeeeee.


Ucker:Franze a testa-Rabo?


Dul:Gargalha-Hahahahahaha amor ela está falando de um vestido que eu vesti só que era de noiva.


Ucker:A sim,hahahaha rabo aí Manu só você mesmo.


Dul:E não e rabo mocinha e calda.


Manu:Mas não da tudo no mesmo?


Dul:Sorri-Amor vou dar um banho na Helô e você cuida da nossa ciúmentinha.-Sai.


Ucker:Ta bom-Olha pra Manu-Princesinha está com fome?


Manu:Não eu comi um hambúrguer enorme hoje.


Ucker:Liga a tv-Então vem assistir com o papai.


Manu:Eu quero assistir o seu filme papai.


Ucker:Franze a testa-Meu filme?Filha eu nunca fiz filme.


Manu:Fez sim,no Frozen o nome do namorado da Ana e Christopher.


Ucker:Frozen?Nunca assisti esse.


Manu:Então vai assistir comigo.


Pov’s de Ucker:Só Emanuelly pra me fazer assistir filmes de princesas e ainda me compara com um desenho só porque tem meu nome-Sorri.


 


Heloisa ou Helô



 


 




 Ana Clara Espinosa Saviñón:Continuando amoré.


Clara Ramos:Continuando flor.


Graziela Ribeiro Martins:Continuando amor.


 rosa_chiclete_vondy_:Continuando Ju.


vondy_eterno:Continuando princesa.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando fadinha.


dessaya:Continuando linda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Ta gostando do banho mamãe? Helô:Mama,mama- Bate os bracinhos na água-Mama. Dul:Sorri- Quem diria que um dia,eu estaria aqui com meu amor e duas filhas linda-Pega Helô e enrola em uma toalha- Né minha gostosa,você não e linda meu amor?      Dulce vestiu Helô e deixou-a brincando dentro do berço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais