Fanfics Brasil - Capitulo 99 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 99

1478 visualizações Denunciar


Dul:Ta gostando do banho mamãe?


Helô:Mama,mama- Bate os bracinhos na água-Mama.


Dul:Sorri- Quem diria que um dia,eu estaria aqui com meu amor e duas filhas linda-Pega Helô e enrola em uma toalha- Né minha gostosa,você não e linda meu amor?


 


*   Dulce vestiu Helô e deixou-a brincando dentro do berço enquanto tomava um banho rápido,depois de se vestir,ela pegou Helô  e foram pra sala.


 


Dul: Frozen de novo?


Manu:Sim,o papai está gostando né?


Ucker:Com um sorriso amarelo-Muito e demais.


 


Pov’s de Dul:Sorri da cara dele- Coitadinha da menina fica iludindo ela,agora ela vai obrigá-lo a assistir esse desenho todos os dias.


 


Dul:Coloca Helô no cercadinho com um monte de brinquedo- Fica aqui meu amorzinho,a mamãe vai preparar a janta.-Vai para a cozinha.


Ucker:Olha Dulce indo para a cozinha-Filha fica aqui de olho no desenho e na sua irmãzinha enquanto o papai vai beber água.


Manu:Ta bom,mas não demora agora vai ser a ora que o Christopher volta pra salvar a Ana.


Ucker:Ta bom,pode deixar eu já volto.-Sai.


 


Pov’s de Dul:Eu liguei a torneira pra lavar minhas mãos pra começar fazer a comida,logo senti dois braços fortes rodearem minha cintura,e um cheiro de perfume maravilhoso que só meu homem tem, sempre que ele se aproxima de mim os cabelos da minha nuca se arrepiavam e minha barriga tinha um friozinho bom.


Ucker:Morde o glóbulo da orelha dela- Estou com saudades.


Dul:Fecha os olhos-Amor agora não, ás meninas estão lá fora.


Ucker:Beija o pescoço dela- Vai ser rapidinho,vai elas nem vão perceber.


Dul:Gemendo manhosa pelos toques de Ucker- Não amor,você sabe que com agente nunca e uma rapidinha.


Ucker:Elas estão brincando-Coloca a mão por dentro do vestido de Dulce-Amor você já está toda molhadinha e excitada,eu também já estou duro só de desejar você.-Passa o nariz no pescoço dela.


Dul:Amor a Manu pode entrar aqui.


Ucker:Eu tranquei a porta,agora não fala nada só deixa eu te amar-Pega Dulce no colo e coloca em cima da mesa ficando entre ás pernas dela.


Dul:Amor você quer me deixar louca-Tira a camisa de Ucker.


Ucker:Do mesmo modo que você me deixa louco.


 


*   Dul abriu a bermuda de Ucker que caiu no chão revelando o quanto ele estava excitado,Ucker tomou o lábio de Dul com fome e desejo ela acariciava o membro dele que gemia rouco durante o beijo,ele colocou ás mãos no elástico da calcinha de Dul que levantou um pouco pra ele tirar, ele tirou a calcinha dela e foi subindo com ela em cima da mesa.


Dul:Amor agente vai cair com essa mesa.


Ucker:Calma amor não vai cair,agora me beija.


 


*   Dul puxou Ucker pela nuca é o beijou,ele abaixou a alça do vestido dela até mostrar o sutiã da mesma,ele passou os beijos para o colo dela e abaixou o sutiã de Dul para abocanhar um mamilo fazendo Dulce arquear o corpo e morde o lábio inferior pra abafar um gemido,Ucker abriu o fecho do sutiã dela e com ajuda de Dulce ela tirou,enquanto Ucker passava a língua é brincava com os seios de Dulce ela acariciava os cabelos dele,os dois já não agüentavam ficar só nas preliminares,Ucker abaixou a cueca que foi tirada com a ajuda dos pés de Dul,é a penetrou no ínicio ele fazia movimentos lentos e frenéticos,Ucker olhou pra Dulce e viu ela de olhos fechados mordendo o dedo pra abafar os gemidos,olhar ela daquele jeito fez Ucker ir a loucura de desejo ele aumentou ás estocadas fazendo ela morde o ombro dele é a aranhar ás costas dele,Dul não conseguiu controlar mas os gemidos e os gritinhos ele logo tomou os lábios dela,depois de vários beijos e caricias os músculos de ambos se contraíram e juntos chegaram ao ápice de prazer.


 


 




 


Ana Clara Espinosa Saviñón:Continuando linda.


Graziela Ribeiro Martins:Continuando amor.


 Clara Ramos:kkkkk Continuando linda.


vondy_eterno:Fofos mesmo,continuando.


rosa_chiclete_vondy_:São uns lidos realmente.


dessaya:kkkkk minha sobrinha de 3 anos fez eu assistir esse filme 4:00 da manhã acredita kkkk


isso e que da dormir com criança pequena.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando linda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Ofegante- Nossa!Ucker:Sai de dentro dela fazendo ambos gemerem- Agora já da pra esperar até a noite- Da um chupão no pescoço de Dul.Dul:Da um beijo desentupidor de pia nele- Você ta muito safado.Ucker:Sussurra no ouvido dela-Eu sou tarado por você.Dul:Ta safado agora vamos nos vesti que já já Manu chama.Manu:O PAAAAAA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais