Fanfics Brasil - Capitulo 100 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 100

1 visualizações Denunciar


Dul:Ofegante- Nossa!
Ucker:Sai de dentro dela fazendo ambos gemerem- Agora já da pra esperar até a noite- Da um chupão no pescoço de Dul.
Dul:Da um beijo desentupidor de pia nele- Você ta muito safado.
Ucker:Sussurra no ouvido dela-Eu sou tarado por você.
Dul:Ta safado agora vamos nos vesti que já já Manu chama.
Manu:O PAAAAAAAAAAI.
Ucker:Sorri-Vamos.
Dul:Amor pede pizza para o jantar eu vou tomar um banho.
Ucker:Pode deixa minha gostosa-Da um tapa na bunda dela que sorri e sai da cozinha.


Depois daquele fogo todo na cozinha de Ucker e Dul,cada um foi tomar banho,Manu ficou na sala brincando com Helô que mordia e babava um brinquedo de plástico,Manu penteava uma boneca do lado da irmã,logo Ucker desceu e pediu a pizza assim que a pizza chegou ele chamou Dul e serviu ela e Dul,eles passaram a noite brincando e conversando depois que ás meninas foram dormir Ucker cumpriu a promessa de pegar Dulce de jeito,eles fizeram amor até quase o raiar do dia.


                                   Dia Seguinte....


Pov’s de Ucker:Eu acordei primeiro que Dul,eu olhei para o lado da cama e olhei a mulher da minha vida enrolada apenas por um lençol ela e linda até quando está com esses cabelos bagunçados de manhã cedo ela fica ainda mas perfeita,beijei a cabeça dela e fui ao banheiro onde eu tomei um banho rápido e fui procura uma roupa no closet,passei pelo quarto e minha ruivinha estava de bruços abraçada ao meu travesseiro,eu não me controlei subi na cama e beijei ás costas dela ,depois fui vestir minha roupa de trabalho depois de pronto eu voltei para o quarto e encontrei Dulce na mesma posição mas agora ela estava olhando pra mim sorrindo.


Dul:Você fica tão gostoso de social.
Ucker:E você fica gostosa do jeito que está aí nua só com um lençol cobrindo seu corpo perfeito.
Dul:Sorri-Já vai trabalha?
Ucker:Daqui a pouco,antes vou acorda Manu pra levá-la pra casa da minha mãe vou leva a Helô também.
Dul:Por que?
Ucker:Amor você tem que ficar bem gatona pra festa de hoje,esqueceu?
Dul:Morde o lábio inferior-Eu estava esquecendo,aí amor por que você faz tanta questão que eu vá?
Ucker:Põe ás mãos nas cinturas- Você não quer ir?
Dul:Você quer a verdade?
Ucker:Sim.
Dul:Eu não quero ir amor.
Pov’s de Ucker:Droga isso não pode acontecer-Respira fundo-A não Dulce você não pode fazer isso comigo.
Ucker:Por que?
Dul:Sei lá estou sem vontade de ir amor.
Ucker:Você não vai,mais?
Dul:Me desculpa,mas eu não vou.
Ucker:A não acredito nisso- Pega ás chaves do carro,a carteira o celular -Faz o que você quiser-Sai chateado,batendo a porta com força.
_______________________
Nota:Sei que estão querendo me esfola me enforca e me matar,mas meus amores meu NOTEBOOK filho de uma p*** pifou outra vez 😢 e nele eu tinha preparado uma maratona pra vocês, mas o desgramado nem quer ligar mais,agora eu não sei quando vou fazer uma maratona, vou tentar fazer um esforço mas no momento estou sem tempo algum.
Outro coisa nossa rainha Dulce Maria está concorrendo ao premio de a artista latino favorito se puderem votem lá, nossa  diva tem que ganhar o  link e esse aí 👇
 http://kca.mundonick.com/votar#cat=Favorite-Latin-Artist
Bom acho que já falei demais,então bay😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov’s de Dul:Coloca ás mãos na boca e sorri- Coitadinho do meu amor ele ficou puto comigo,mas eu fiz isso por uma boa causa a alguns dias atrás Ucker foi compra sorvete com Manu e Helô e me deixou sozinha,escutei o celular dele tocar e atendi,a mulher me falou que era do salão de festas que tinha acontecido um problema e que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais