Fanfics Brasil - Capitulo 102 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 102

1307 visualizações Denunciar


May:Dul amiga você está lindíssima.
Dul:Obrigada,vocês também estão lindas.
Any:Dul eu estou tão feliz por você amiga.
Dul:Obrigada meninas,eu também estou tão feliz que não estou agüentando.
Manu:Surpresa-Mamãe você está parecendo uma Rainha.
Dul:Olha pra filha-E você uma princesa,vem aqui da um beijo na mamãe.
Manu:Corre beija e abraça a mãe-Tu e la mamma più bella in tutto il mondo-Você e a mãe mais linda do mundo todo.
Dul:Que lindo minha filha,obrigada.
Blanca:Olha quem ta olhando boba pra mamãe.


Pov’s de Dul:Olhei pra Helô que tinha os olhinhos fixo em mim,eu me aproximei dela é minha pequena deu o sorriso mas lindo do mundo.


Dul:Ei princesa vem aqui na mamãe.-Pega Helô que deita no ombro da mãe.
Blanca:Filha você está linda,quando Ucker te vê vai ter um infarto.
Dul:Falando nele,ele já está vindo?
Any:Não sei vou ligar para a Alexandra.


Pov’s de Ucker:Deitado na cama-Hoje Poncho e Ucker passaram o dia comigo,me enchendo o saco não sei por que eles não foram se arrumar em casa estão aqui no quarto do lado,daqui a pouco eles entram aqui.


Poncho:E aí Ucker.
Ucker:Falei.
Chris:Falou o que?
Ucker:Nada,só estava pensando alto.
Chris:Cara por que  você ainda não se arrumou?
Ucker:Eu não vou.
Poncho/Chris:O QUE?
Ucker:Arruma a tala no braço-Não estou afim de sair,estou desanimado.
Poncho:Cara para de drama e vamos logo.
Ucker:Não eu estou meio deprê hoje.
Chris:Isso tudo e por que brigou com a Dul?
Ucker:E mas ou menos.
Poncho:Por  que vocês brigaram?
Ucker:Não vou mentir pra vocês,a alguns meses eu estava organizando uma cerimônia de casamento surpresa pra Dul.
Chris:Fingindo surpresa-Mentira é vai ser quando?
Ucker:Era pra ser hoje,mas a Dul estragou tudo.
Poncho:Espera a tal festa que você inventou era pra isso?
Ucker:Assente-Sim,mas a Dul não quis ir,eu fiquei puto e sai de casa chateado,até abri meu pulso socando o volante.
Chris:Suspira-Mas Ucker entenda a Candy não sabia.
Ucker:Eu sei,mas poxa cara ela falou a sema na toda que iria comigo e na hora da pra trás.
Poncho:E chato mesmo,mas cara tenta entender a ruiva vai que ela não estava se sentindo bem....
Ucker:Olha pra Poncho-O QUE?ELA ESTAVA PASSANDO MAL?
Chris:Olha não queria te dizer nada,mas ela não estava muito bem de manhã,A minha morena me disse que depois da ligação de ainda pouco a Dul se arrumou e disse que iria no casamento do Marcelo ela ta puta contigo por você ter desligado na cara dela.
Ucker:Nervoso-Mas ela está bem?
Poncho:Any disse que acha que não,mas você conhece a Candy quando vocês brigam ela tenta fazer o máximo pra vocês ficarem bem.
Ucker:E verdade,bom vou me vestir dêem o fora daqui.
Poncho:Ta bom,só não enrola se não quando chegarmos os noivos já estão na lua de mel.


Ponchoe Chris comemoraram por Ucker ter caído como um patinho na lábia deles eles ficaram com Alexandra e Luiz na sala enquanto Ucker se arrumava lá em cima.
Ucker:Pronto,vamos.
Alexandra:Filho você está lindo.
Poncho:Cuidado pra noiva não se apaixonar e querer casar com você.
Ucker:Ta louco,eu só me caso com uma mulher nessa vida que por acaso e a mãe das minhas filhas e a mulher que amo.
Luiz:Ta vamos logo se não vamos chegar atrasados.
Chris:Concordo,vamos logo vou aproveitar e falar com May.


Ligação on
May:E aí já estão vindo?
Chris:Sim,mas quase o Ucker não ia.
May:O que?
Chris:Ele brigou com a Dul mas cedo é aí estava meio deprê,então eu e Poncho tivemos que contar pra ele que a Dul estava passando mal,amor  desculpa mas tivemos que falar a verdade pra ele.
May:Vocês são uns gênios,vou avisar a Dul.
Chris:Ta bem,te amo.
May:Também,olha antes de desligar amor quero que me escute bem.
Chris:Fala.
May:Quando chegarem você vai dizer que a Dul está em um salinha esperando ele pra conversa,e vocês entram a Dul vai está no altar esperando ele.
Chris:Ta bem.
May:Agora vou lá,tchau.
Chris:Tchau.
Ligação off...


Logo eles chegaram o salão de festas,não tinha ninguém na porta que estava fechada.
Luiz:Droga já começou.
Poncho:Tudo culpa do Ucker,que e pior do que noiva.
Ucker:Foi mal,mas eu não mandei ninguém ficar me esperando.
Alexandra:Ta chega vocês dois,e vamos entrar.
Chris:Espera,antes Ucker Dul mandou te dizer que está ali- Aponta pra uma sala-Ela quer conversa com você.
Ucker:Suspira e passa ás mãos nos cabelos- Ta vou lá,agente se encontra depois- Sai.


____________________________________________________


 


•Maneiras de me encontrar.
Twitter=Lyce Morean
Facebook=Lyce Morean
Instagran=Lyce_2015
Orbati=Lyce Morean
Yoble=Lyce Morean


•Galera pra quem não sabe eu e algumas escritoras daqui estamos dando inicio a uma comunidade no Yoble e no Orbati chamada Webs novelas RBD WNR lá eu estarei escrevendo uma web chamada Submetida a amar-te,se puderem dêem um pulinho lá,bom outro aviso, minha net volto\0/\0/\0/ e agora vou cumprir o que prometi a algumas leitoras aqui,vou fazer um grupo no Whatsapp só com minhas leitoras e leitores queridos,então deixe o número com o código de vocês nos comentários pra agente conversar muito,beijinhos e até o próximo post.
PRÓXIMO POST E O ÚLTIMO 😢


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexandra,Luiz,Poncho e Chris entraram e sorriram ao vê Dul no altar sorrindo,eles foram para o altar tomar seus lugares,enquanto esperavam Ucker. Pov’s de Ucker:Antes de eu entrar respirei fundo três vez e abri a porta,mas Dul não estava lá,mas sim Manu sentada com uma cestinha de flores na mão e com uma carinha de entediada. Ucker:M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais