Fanfics Brasil - Capitulo 103 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 103

3 visualizações Denunciar


Alexandra,Luiz,Poncho e Chris entraram e sorriram ao vê Dul no altar sorrindo,eles foram para o altar tomar seus lugares,enquanto esperavam Ucker.


Pov’s de Ucker:Antes de eu entrar respirei fundo três vez e abri a porta,mas Dul não estava lá,mas sim Manu sentada com uma cestinha de flores na mão e com uma carinha de entediada.


Ucker:Manu minha filha o que você faz aqui sozinha?
Manu:Olha para o pai- Até que fim papai e pior do que noiva pra se arrumar-Pega a mão do pai e sai puxando ele resmungando-Os convidado já estavam ficando entediados e a mamãe estava quase tendo um filho de novo-Olha para o pai-A mamãe está parecendo uma rainha papai.



Pov’s de Ucker:Manu não parava de falar é eu não estava entendendo nada,ela saiu me puxando em direção ao salão de festas quando chegou na porta ela solto minha mão arrumou a roupa que usava,ela parecia uma daminha de honra estava a coisinha mas linda de papai,não conseguia tirar os olhos dela.



Pov’s de Dul:Assim que ele Manu abriu a porta,a Macha nupcial começou a tocar,Ucker estava com ás mãos nos bolsos olhando para nossa filha quando ele escutou a macha ele levantou os olhos lentamente e olhou pra mim com uma expressão surpresa,todos do salão começaram a bater palmas e a assobiar,Ucker me deu aquele sorriso safado de canto que me deixa louca.



Pov’s de Ucker:Não acreditei quando olhei minha ruiva vestida de noiva sorrindo pra mim no altar,achava que estava tendo um sonho,um sonho maravilhoso por sinal,Manu entregou a cestinha pra um cara que estava na porta e saiu puxando minha mão.
Manu:Papai eu tenho que te levar o senhor está muito lerdo,além de ter demorado ainda fica parado aí,vem vamos.


Ucker foi de encontro a Dul de mãos dadas com Emanuelly que não parava de perguntar para o pai se a mãe dela estava linda,logo Ucker parou na frente de Dul que sorriu pra ele.


Dul:O que achou da surpresa?
Ucker:Maravilhosa.
Dul:Respira fundo-Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann você aceitar se casar comigo agora?
Ucker:Sorri-E o que eu mas quero minha vida.-Da um beijo em Ucker.



Juíz:Bom então vamos da inicio a cerimônia, Boa noite a todos,a partir de agora por gentileza coloquem os celulares no modo silencioso e fiquem à vontade para sentar-se,Vocês foram convidados para compartilhar esse ato de puro amor com Christopher e Dulce por que são ás pessoas mas importantes pra eles, Muito se falam  sobre o casamento no dia-a-dia. Muito se fala contra o casamento. Alguns acreditam que o casamento seja  efetivamente o fim da vida,hoje  Dulce e Christopher querem atestar que o casamento não é um fim, muito menos um começo, esta não é uma cerimônia mágica e não vai criar algo que já não exista eles já escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando algo que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos, Pois o casamento é um processo  é uma caminhada ousada rumo a um futuro desconhecido, que envolve abrir mão do que vocês são separados em prol de tudo o que podemos vir a ser juntos Dulce e Christopher vocês já foram muitas coisas um do outro - colegas de escola, amigos, companheiros, namorados, noivos, e até mesmo professores e alunos, pois vocês já ensinaram muito um ao outro e já aprenderam muito um com o outro, nestes últimos anos, Agora com as palavras que vocês estão prestes a trocar  vocês passarão para a próxima fase,Pois com estes votos vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa”,Dulce é de livre e espontânea vontade que você aceita o Christopher como seu companheiro em matrimônio? 


Dul:Sim


Juíz:Christopher é de livre e espontânea vontade que você aceita a Dulce como sua companheira em matrimônio?


Ucker:Sim


Juíz: Assim sendo, por favor dêem as mãos e preparem-se para dar e receber suas juras de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.



Ucker:Sorri pra Dul-Meu amor palavras são incapazes de expressar todo o amor que eu sinto por você,pequena você e meu sonho que se tornou realidade,não importa quanto tempo já passou ou quanto tempo ainda resta,sempre foi você a dona desse amor que há em mim e sempre será,nosso amor é aquele sentimento forte único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará por que pertencemos um ao outro, juntos em um só coração, Eu te amo e prometo fazer o possível para ser tão bom para você quanto você é para mim, todos os dias de nossas vidas.


Dul:Os dias passam e meu amor por você só aumenta ,sabe durante ás 24 horas do dia 90% eu penso em você e nossas filhas e os outros 10% eu penso em nós dois,não vejo mas a minha vida sem você eu te amo de todas ás maneiras possíveis,O meu amor por você é indescritível, ilimitável, irrefreável um amor incondicional,e me sentir completa por alguns segundos, e totalmente vazia sem a sua presença, como se faltasse algo para me completa você e a pessoa que eu mas confio em todo universo,além de me sentir muito segura nos seus braços eu me sinto a mulher mas amada e desejada de todo o mundo, Eu te amo, e prometo fazer o possível para ser tão boa pra você quanto você é pra mim, todos os dias de nossas vidas.


Juíz:E agora ....ás alianças por favor.
Ucker:Pega a aliança que Manu entrega pra ele- Dulce eu te dou está aliança como sinal de que escolhi você para ser minha companheira e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo.-Coloca a aliança e beija a mão dela.
Dul:Pega a outra aliança da almofada que Manu segura- Christopher eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu companheiro e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.-Coloca a aliança e beija a mão dele.
Depois deles dois assinarem a certidão de casamento,o Juíz olhou par o casal e começou a dizer.



Juíz:Christopher e Dulce ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclama -los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova e assim tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram acabaram de assinar, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados,Pode beijar a noiva. 


Ucker:Puxa Dul pela nuca- Com todo prazer.-Beija Dul com ânsia e vontade.
Dul:Encosta a testa na de Ucker-O que aconteceu com sua mão?
Ucker:Longa história,agora me diz o que está achando de ser a senhora Uckermann agora?
Dul:A melhor coisa do mundo.
Manu:PAPAI-Corre e pula no colo dele.
Blanca:Abraça a filha- Parabéns meu amor.
Dul:Obrigada mamãe- Beija e abraça a mãe.
May:Parabéns ao casal,desejo tudo de melhor pra vocês.
Ucker:Obrigado May.-Abraça ela.
Any:que esse amor que os uniu permaneçam para sempre em seus corações,sejam muito felizes.
Dul:Obrigado minha loira- Beija o rosto de Any.
Poncho:Desejo a vocês uma vida repleta de paz amor e harmonia - Abraça Ucker.
Ucker:Obrigado irmão.
Chris:Palavras não conseguem expressar a alegria que sentimos ao ver nossos queridos amigos realizando o seu sonho,sejam muito felizes.
Dul:Obrigado meu amigo- abraça e beija ele.
Alexandra:Abraça Ucker e Manu é fala-A vida é feita de momentos bons e ruins,Aproveitem intensamente os bons e estejam sempre unidos para superar os ruins,assim se constrói um casamento duradouro e feliz! Felicidades!
Ucker:Obrigado mamãe.
Luiz:Abraça Dul-Meu filho não poderia ter escolhido melhor você e maravilhosa Dul que todos os sonhos que compartilhar se tornem realidade,e que está nova vida seja repleto de amor,paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada,Parabéns.


Eles ficaram no meio do salão agradecendo ás felicitações dos convidados e amigos,algum tempo depois a festa estava animada todos se divertiam e cantava no centro do salão de festas,Ucker roubou Dul e foi com ela para fora do salão.


Ucker:Abraça Dul e beija o pescoço dela- Você me pegou de surpresa amor.
Dul:Sorri-Era isso que eu queria.-Beija o nariz dele.
Ucker:Você fez eu ficar com muita raiva de você sabia?
Dul:Pega a mão dele- Isso foi por conta disso?
Ucker:Foi.
Dul:Beija a mão dele- Desculpa meu bebê,mas eu tinha que te esconder a verdade.
Ucker:Segura o rosto dela-Eu te amo tanto Dulce,você e nossas filhas são o melhor presente que deus poderia ter me dado.
Dul:Também te amo tanto que não cabe em mim,amor prometo te dizer que te amo todas ás noites e te provar todos os dias.-Puxa ele é o beija.


Juntos eles lutaram a cada dia enfrentando seus medos e fantasmas,esse ainda não e um feliz para eles só o começo de muitas e muitas felicidades que juntos vão compartilhar e gravar pra sempre nas suas memórias e no seu corações!



                                                      Fim!!!


 


____________________


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

•Chegamos ao fim meus amores 😢. -Devo agradecimentos a vocês demais,por que muitas vezes pensei em desistir de continuar escrevendo,mas vocês me deram forças para prosseguir,muitas vezes eu estava triste pra baixo mais vocês,me alegraram com os comentários,e isso me dava mais ânimo pra escrever,obrigada minhas queridas leit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais