Fanfics Brasil - Capitulo 13 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 13

39 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Quando aquele pequeno,ser me chamou de pai,senti algo dentro de mim diferente,senti que devia protege-la,com a minha vida se fosse preciso.
Ucker:Ninguém vai te pegar minha princesa.olha para o resto do pessoal-Agora me diz quem te ensinou falar Italiano?
Manu:Mamãe.
Ucker:Pega ela no colo é senta no sofá-Filha você tem algum colar?
Manu:Sim,a mamãe me deu um(Puxa o colar de dentro da blusa)
Ucker:Abre o,colar dela é tira um cartão de memória-Sabia que quem deu esse colar a sua mãe fui eu?
Manu:Foi?
Ucke:Eu dei pra ela no dia do Aniversário dela.
Manu:Papai,sabia que a mamãe tem um monte de fotos suas?
Ucker:E mesmo.
Manu:Ela disse que você ela o melhor amigo dela,é que ela gatão(Sorri tímida é cora)
Poncho:Ei ninguém vai me apresentar ela não?
Ucker:Manu princesa,ta vendo aquele ali?
Manu:Sim.
Ucker:E o seu tio Poncho.
Manu:Oi tio Poncho.
Poncho:Ei Manu sua mãe falava de mim também?
Manu:Põe o dedo no queixo pensativa-Sim,que você palecia o Boneco Bob.
Ucker:Gargalha-SHUASHUASHUASHUASHUASHUA
Any:Ucker achava bom você não rir,Manu fala para seu pai quem ele parece.
Manu:Acaricia o rosto do pai-Ela disse que o senhor palece o Bonequinho Ken.
Poncho:Gargalha-SHUASHUASHUASHUADHUASHUA.
Ucker:Any vê o,que tem aqui(Estende o cartão de memória pra ela)
Any:Pega da,mão dele-Gente licença,vou vê o que Tem aqui,depois mostro pra vocês.(Sai)


Any coloca o cartão de memória no adaptador é põe no notebook.
•Dul:Ucker eu sei que você deve está querendo me matar,provavelmente quando você vê isso eu já deva está morta(Ela começa a chora)Por favor me perdoa,eu não pude te procurar,se não eles te matavam(Passa a mão nos cabelos)Eu não podia deixa que isso acontecessem.(Anda de um lado pro outro)Ucker eu fugi daí por que eu descobri algo sem querer que foi fatal pra mim,tive que fugir logo,depois que eu fui para Itália eu descobri que estava grávida da Manu,eu consegui levar minha gravidez tranquilamente lá,mais isso durou por pouco tempo,quando a Manu fez 1 ano,ele conseguiu me pegar,ele me bateu muito eu só me lembro de acorda com a Manu chorando em cima de mim,desde daí eu vivo fugindo,(Começa a chora compulsivamente)Eu não tenho paz um minuto,a única coisa que me dá alegria é nossa pequena,eu não posso permitir que ela viva assim,por favor cuida dela,não deixa que ninguém faça mau a ela,Eles estão procurando um Pen drive e uns documents,eu deixei....
           Poww,Poww
Dul:Deseperda-Eles estão aqui,(Pega uma arma)Ucker não confie em ninguém,Eu te amo(Fala entre lágrimas depois desliga a câmera)
Pov`s de Any:Seca às lágrimas-Meu deus coitada da minha amiga quem será que está perseguindo ela.
•Any volta pra sala,é vê Manu dormindo.
Ucker:Any o que tem lá?
Any:Acho melhor vocês irem vê.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acabam de ser divulgadas as primeiras imagens de Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Dulce María juntos durante os MTV Millennial Awards 2014. Os integrantes do RBD aparecem juntos em 4 imagens, em três delas aparecem os três – duas imagens são bastante parecidas, mas são diferentes -, e na o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais