Fanfics Brasil - Capitulo 02 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02

1533 visualizações Denunciar


Capitulo 02


 


Dul:Olha pra filha que chorava baixinho-Ei amor por que está chorando?


Manu:Você demolo.


Dul:Eu estou aqui agora(Abre os braços pra filha)Vem vamos vê o papai.


Manu:Corre para os braços da mãe-Vamos.


Dul:Filha a mamãe vai te deixa em um lugar pra eles te,levarem até o seu pai ta bom?


Manu:A senhola vai fica tomigo?


Dul:Não,meu amor a mamãe tem que ir no hospital,lembra?


Manu:Ta bom,quando você volta?


Dul:Não sei.


Manu:A senhola não vai mais me vê?


Dul:Vou sim amor,sempre que eu puder.


Manu:Nessuna madre rimarrà con me(Não vai mãe fica comigo)


Dul:Chorando-Amor a mamãe promete que volta pra ficar com você,você vai ficar com seu papai.


Manu:Buona Ta(Ta bom)


Pov`s de Dul:A Manu nasceu na Itália ficamos lá 2 anos,depois viemos pra cá.ela sabe fala Italiano por que quando ela nasceu eu só falava Italiano,mais depois resolvi,ensina-la o,Espanhol que e a língua de origem do pai dela,está sendo difícil me separa da,minha princesa,mais e para o bem dela,se algo acontecer a ela eu morro,desde que ela nasceu eu fujo de Adrian,eu descobri coisas terríveis dele,por isso que ele me persegue,esse tempo todo.é como eu sou sozinha ele pode me matar a qualquer hora,eu não quero que minha filha sofra,o melhor e ela fica com o Ucker,tenho,certeza que ele vai ser um excelente pai.estou enfrente a delegacia,Manu está dormindo,deixei o endereço é o nome de Christopher dentro da mochila dela,espero que um dia eu possa vê minha filha de novo.


•Dul da um monte de beijo no rosto da filha,abraça forte,segura o choro,é entra na delegacia.


Policial:Pois não senhora.


Dul:Nervosa-Eu achei essa criança,ela estava na Pracinha sozinha é chorando muito,ela me disse que a mãe dela foi compra sorvete é sumiu.


Policial:Meu deus,me da ela aqui.


Dul:Com dor no coração entrega a filha-Eu olhei a mochila dela,tem um endereço é um número de telefone,eu liguei mais ninguém atende.


Policial:Muito obrigado moça,cuidaremos desse caso.


Dul:De nada.(Da uma última olhada ora filha é sussurra baixinho)L`amore è il mio piccolo(Te amo,minha pequena).


•Dul saiu totalmente transtornada da delegacia ela chorou tudo que não pode chora la dentro,ela se afastou um pouco da delegacia,é sentou na calçada chorando muito,ela sentiu alguém a puxando.


Pov`s de Dul:Senti alguém me puxando,olhei é vi Adrian com uma arma na mão,eu consegui me soltar dele,sai correndo sem vê pra onde eu tava indo escutei uma buzinar encima de mim, quando olhei na direção do barulho já era tarde demais,eu fui atingida com tudo,cai no chão é desmaiei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 03   Na delegacia...Policial 1:De quem é essa garotinha?Policial:Parece que abandonaram ela na praça.Policial2:GENTE ACABARAM DE ATROPELAR UMA MULHER ALI NA ESQUINA.Policial:Ela morreu?Policial2:Não por confidência tinha um carro da ambulância,lá perto.Policial:E já levaram ela?Policial2:Sim,quem essa garotinha?P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais