Fanfics Brasil - Capitulo 37 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 37

26 visualizações Denunciar


Dul:Isso não e tudo,caiu na minha mão um vídeo dele levando crianças pra uma casa de prostituição na Espanha,por isso que ele está atrás de mim,por que eu tenho provas contra ele,eu já fugi pra vário países e foi na Alemanha que eu conheci o Marconi ele me ensinou alemão e me ensinou atirar,e eu liguei hoje pra ele me arranjar algumas armas.


Ucker:Dul você não vai precisar disso.


Dul:Ucker eles são perigosos,eles são do FBI ele podem plantar provas contra mim amor,eu tenho que me defender até eu tiver com às provas todas nas mãos.


Ucker:E onde você deixou essas provas?


Dul:França,eu coloquei em um lugar que eles nunca vão achar.


Ucker:Agente vai ter que ir lá.


Dul:Eu vou,você vai ficar com a Manu aqui,não quero que você se envolva mas nisso.


Ucker:Não amor eu disse que não vou me,separa de você,eu vou com você.


Dul:Ucker...amor por favor.


Ucker:Shiiiiii amor agente vai consegui colocar esse cara na cadeia.


Dul:Eu tenho medo deles tentarem fazer algo contra você ou a nossa filha.


Ucker:Eles não vão fazer nada,eu não vou deixar.


Dul:Ucker eles são totalmente perigosos,não quero que você ou a Manu paguem por minha burradas.(Abaixa a cabeça)


Ucker:Levanta o rosto de Dul-Amor vamos esquece isso por enquanto.


Dul:Sorri e beija o pescoço dele-E o que você quer fazer?


Ucker:Puxa Dul pra sentar em seu colo-Eu quero você.


Dul:Sorri-Eu te amo.


Ucker:Também te amo.


Pov`s de Dul:Começamos com um beijo calmo e lento,tudo que queríamos era sentir o sabor um do outro como muito tempo agente não sentia,Ucker aprofundou o beijou eu acariciava a nuca dele,ele levou a mão até a barra da minha camisa,nos dois nus separamos e ficamos nos encarando por um bom tempo parecia que ele estava pedindo permissão pra mim,eu precisava senti-lo ele me faz sentir viva e isso eu não consigo sentir a muito tempo,eu levantei os braços e ele sorriu de canto aquele sorriso sexy dele me deixava sempre louca.



Ucker:Eu quero te amar,mas não aqui.(Pega Dul no colo e leva para o quarto do lado do que Manu estava)Eu quero te amar aqui,quero te sentir amar você do jeitinho que só agente sabe.(Deita Dul na cama.)


Pov`s de Dul:Ucker me colocou na cama,tancou a porta e tirou a camisa dele,ele ficou por cima de mim e começamos a nós beijar apaixonadamente,Ele sentou na cama e me puxou para sentar no colo dele,eu comecei a beija e a chupar o pescoço dele,eu passei,minha língua no glóbulo da orelha dele,ele acariciava minhas costas e minha barriga por debaixo da blusa,ele levou a mão até a barra da minha blusa eu levantei os braços e ele tirou,ele jogou a blusa longe e beijou meus seios por cima do sutiã,eu levei  a mão até o fecho do mesmo e tirei,Ucker parou de fazer tudo que estava fazendo segurou meu rosto e ficou me olhando.


Ucker:Fiquei com tanto medo de te perde.


Dul:Não perdeu meu amor(Puxa ele pela nuca e o beija.



Pov`s de Dul:Ele virou ficando por cima de mim,ele beijou queixo,meu pescoço e,ficava acariciando minhas coxas,ele levou a mão até a braguilha da minha calça e tirou,não demorou muito pra eu é ele ficarmos totalmente pelados.


Ucker:Ligou a luz do abajur-Quero vê seu rosto,de puro prazer quando eu estiver dentro de você.


Dul:Sorri-Então me faz sua logo.


Pov`s de Dul:Ele pegou um preservativo no bolso da calça dele se protegeu,segurou minhas mãos um pouco acima da minha cabeça e me penetrou,eu gemi manhosa faz muito tempo que eu não tenho relações sexuais com ninguém,Ucker foi meu último e deve ser por isso que doeu um pouco,ele começou a fazer movimentos lentos,ela acariciava e beijava meus seios ele começou a sussurra palavras de amor no meu ouvido,ele me beijou na boca e deu uma estocada forte,eu soltei um gritinho agudo eu já podia sentir que estava chegando a beira do meu precipício de puro prazer e desejo que eu tinha por ele,ele deu mas duas estocadas fortes e nos dois nos deixamos ser invadidos pela onda de prazer,amor,paixão que veio sobre nós.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Acariciando de Dul-Estava com tanta saudades de te sentir assim,de sentir seu cheiro,seus beijos,Dul amor por favor me promete que nunca mais vai me abandonar,por favor promete(Aperta Dul em seus braços)Dul:Eu prometo bebê,eu não vou te abandonar você é a Manu são tudo pra mim.Ucker:Pequena você não sabe o quanto eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais