Fanfics Brasil - Capitulo 59 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 59

32 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Dul estava maravilhada com a casa,ela estava meio tagarela é isso era a evidência que ela estava feliz,sempre foi assim,quando ela estava animada com alguma coisa ela se danava pra fala,vou aproveitar pra vê se ela me diz exatamente aonde estão essas provas que ela tem contra o tal do Adrian.



Dul:Entra no quarto-Aí amor aqui e tudo tão lindo eu amei,sabe depois agente pode colocar,um escorregador pra Manu lá na frente.
Ucker:Pega Dul no colo é rodopia-Eu amo te vê assim minha gatinha cheirosa.
Dul:Gargalha-Hahahaha aí me põe no chão.
Ucker:Coloca ela no chão-Amo te vê assim amor(Puxa ela é a beija)



•Dul aprofundou o beijo,eles estavam em um beijo feroz,Ucker puxou Dul para seu colo é a encostou na parede.



Dul:Ofegante-Eu preciso te sentir.
Ucker:Ofegante -Eu só vou tranca a porta.



•Depois que Ucker trancou a porta,ele tirou a camisa é foi até Dul que já tirava a calça é a blusa.



Ucker:Beoja ela-Minha gostosa.
Dul:Te amo,meu tudo.



•Ele pegou ela no colo é a levou para a cama,ele deitou por cima dela é começou a beijar o pescoço dela,depois foi passando os beijos para os seios dela,barriga é tirou a calsinha dela com a boca que solto um suspiro sensual,ele começou,a beija é a chupa a feminidade dela,que se contorcia na cama é gemia manhosa, os músculos dela se contraíram é ela se deixou derreter na boca dele que sugou todo o meu dela.Ela puxou ele para um beijo de puro desejo é ficou por cima dele,ela mordiscou a orelha dele,depois passou os beijos pelo rosto,queixo,pescoço,peitoral,abdómen é chegou na calça dele,ela abriu a braguilha dele é tirou a calça dele junto com a cueca,ela sorriu maliciosa pra ele é abocanhou o membro dele que solto um gemido rouco,ela chupava é massageava o membro dele,ele gozou é Dul engoliu tudo ele a puxou é a beijou apaixonadamente,ela se encaixou a Ucker que urro de prazer ela fazia movimentos lentos no início como quisesse sentir ele pleno dentro dela,depois os movimentos se intensificaram é no quarto só se escutava os suspiros de ambos é os gemidos é gritinhos que Dul soltava,Ucker aumentou às  estocadas é ambos se deleitaram no abismo de puro prazer.



Dul:Ofegante-Te....amo.



Ucker:Eu também te amo,minha princesa cheirosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Deitada no peito de Ucker-Acho que ta na hora da gente ir lá pra fora. Ucker:Não,aqui ta tão gostoso. Dul:Ta agente fica aqui só mas um pouquinho. Ucker:Amor?me diz uma coisa? Dul:Claro. Ucker:Você me disse que escondeu às provas na França,mas aonde? Dul:Olha pra Ucker-Pra quer você quer saber? Ucker:Amor?voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais